Ex-Flamengo revela problema com treinador: 'Não me queria pela idade'

Ex-atacante do Flamengo em duas passagens pelo clube durante 2010 e 2012, Vagner Love abriu o jogo sobre problema com treinador em sua ida ao Sport. Segundo o jogador, o treinador Lisca era contra sua chegada por conta da idade. No entanto, aos 39 anos, Love já soma 26 gols em 51 jogos desde a última temporada, quando chegou ao clube.
Famoso em sua passagem pelo Mais Querido como Artilheiro do Amor, Vagner Love chegou ao clube em 2010, emprestado pelo CSKA Moscou. Após firmar parceria de sucesso com Adriano Imperador, no ataque “Império do Amor”, Love fez 23 gols em 29 jogos pelo Flamengo na temporada. No entanto, o jogador ainda passaria outra vez no Flamengo, em 2012, onde fez mais 24 gols em 51 jogos.
Leia mais: Flamengo x Grêmio: como ganhar um par de ingressos para o clássico (11/6/23)
Problema com treinador
Já sobre sua ida ao Sport, Vagner Love abriu o jogo ao falar sobre a recusa por parte do Lisca: “Eles ofereceram meu nome para o Lisca e ele falou que não queria, por causa da idade. Não, não serve”, conta Love.
Ainda de acordo com Vagner Love, a idade do jogador é um preconceito, segundo ele mesmo, sabia da desconfiança em seu trabalho por conta da idade avançada. Contudo, após a saída de Lisca para o Santos, Claudinei Oliveira aceitou a contratação de Love.
“Negociamos um valor, chegamos a um acordo e estou aqui até agora. Tive outras propostas, só que o que estava amis próximo de eu conquistar alguma coisa era o Sport“, reforça.
Sendo assim, já titular absoluto do Sport, Vagner Love já soma sete gols na série B, sendo o artilheiro isolado da competição. Além de Love, outro atacante ex-Flamengo está na corrida da artilharia, trata-se de Vitor Gabriel, do Ceará, com quatro gols feitos na segunda divisão do futebol brasileiro.
Por fim, na atual temporada, Love já soma 19 gols e mais oito assistências em 34 jogos, contando estadual, brasileirão, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.