Lorran no CSKA: saiba a exigência do Flamengo para vender o jogador
Fora da lista de relacionados na partida do Flamengo contra o Volta Redonda neste sábado (25), Lorran pode deixar o Rubro-Negro para jogar no CSKA, da Rússia. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o impasse, neste momento, é a forma de pagamento dos 8 milhões de euros, valor próximo de R$ 50 milhões, por 80% dos direitos econômicos oferecidos pelo meia-atacante.
Anteriormente, o Mais Querido batia o pé por 10 milhões de euros, mas parece estar mais flexível para fechar a transação. Lorran perdeu espaço com Filipe Luís, quer deixar o Flamengo e se mostrou animado com o projeto do CSKA.
➕ Mercado da Bola no Flamengo hoje: Danilo, Jorginho, Lorran e Vitão
SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Caso se concretize, essa seria a segunda venda do Flamengo na janela. No início de janeiro, o Mengão topou a proposta do Cruzeiro de 7 milhões de euros à vista pelo zagueiro Fabrício Bruno. Uma das preocupações da nova gestão liderada por Bap era melhorar o fluxo de caixa do Fla, que ficou abatido com a compra do terreno do Gasômetro para a construção do estádio próprio.
Bruno Spindel segue no Flamengo como 'homem das negociações financeira'#FlaMundoBola #BoletimMB #Flamengo pic.twitter.com/i2Kihhfz45
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) January 22, 2025