Lorran elogia Boca Juniors, mas põe meta de título do Flamengo
Com dois gols do zagueiro Iago, o Flamengo venceu o Rosário Central por 2 a 1 e garantiu vaga na final da Copa Conmebol Libertadores Sub-20. O adversário do próximo domingo, às 15h (horário de Brasília), será o Boca Juniors, da Argentina. A final será feita no Uruguai, onde toda a Libertadores está sendo disputada. Logo após o apito final que garantiu o Mengão na decisão, Lorran falou com a imprensa.
Na mira do Manchester City e com gol marcado já nos profissionais do Flamengo, Lorran se mostrou aliviado pela classificação do Rubro-Negro, elogiou a qualidade do Boca Juniors, mas colocou a meta de trazer a taça para a Gávea. Além disso, o jovem deixou claro que a equipe de Mário Jorge ainda precisa de ajustes.
➕: Problema extracampo trava investimento do Flamengo em Antony
“Muito feliz pelo jogo, feliz pela vitória e a classificação para a final. Quero agradecer a Deus por tudo, o jogo foi muito difícil. Mas soubemos sofrer até o final. Saímos atrás do placar, conseguimos manter o trabalho e fomos felizes na virada. O Flamengo é isso, trabalhar sempre. Mas agora é ajustar com o Mário Jorge e chegar 100% nessa final. O Boca Juniors é uma excelente equipe, já assisti jogo deles, mas vamos em busca do título”, disparou Lorran.
O resumo de Rosário Central 1 x 2 Flamengo
A etapa inicial não foi de muitas oportunidades para os dois clubes. Aos 20 minutos, o Rosário Central marcou na única oportunidade que teve. Logo após um cruzamento da direita, Moscoloni abriu o placar. Já no segundo tempo, com Lorran mais ativo, o Rubro-Negro conseguiu construir diversas jogadas pela direita. E foi por ali que aos 12 minutos, Wallace Yan foi derrubado na área. Iago bateu o pênalti no canto esquerdo. Aos 26, Iago virou: 2 a 1 Flamengo e vaga na final contra o Boca Juniors garantida.