Lorran e João Souza: onde assistir Brasil x Equador na Copa do Mundo Sub-17

20/11/2023, 04:49
Brasil e Equador se enfrentam nesta segunda (20), pela Copa do Mundo Sub-17; veja onde assistir Lorran e João Souza

Nesta segunda (20), o Brasil enfrenta o Equador pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17 A partida será realizada no Manahan Stadium, em Surakarta e a bola rola às 5h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para todo o Brasil; veja abaixo onde assistir Brasil x Equador.

Onde assistir Brasil x Equador

Após derrota de virada para o Irã na estreia, o Brasil conseguiu a classificação depois de golear a Nova Caledônia e bater a Inglaterra na última partida. A Seleção terminou em 2º do Grupo C, com 6 pontos, enquanto o Equador liderou o Grupo A com 5.

Leia mais: Zagueiro do Flamengo marca e Brasil Sub-17 goleia na Copa do Mundo

O torcedor que quiser acompanhar as Crias do Ninho Lorran e João Souza, poderá assistir tanto pela internet como pela TV fechada. Na televisão, o SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Já na internet, a Cazé TV, no YouTube, e o FIFA + no streaming também transmitem a partida.

Lorran perdeu espaço na Seleção sub-17

Titular na derrota por 3 a 2 para o Irã, Lorran foi perdendo espaço no time do Brasil ao longo da Copa do Mundo Sub-17. Ainda que tivesse feito boa partida e participado de gol, ele foi reserva na goleada contra a Nova Caledônia, na segunda partida. Ele atuou por cerca de 30 minutos na vitória por 9 a 0.

Já na partida contra a Inglaterra, que classificou a Seleção Brasileira, o jovem jogador do Flamengo ganhou ainda menos minutos. Ele fez boas jogadas e até criou uma chance de gol, mas foi obrigado a recuar e ajudar na marcação.

Para Brasil x Equador, nem João Souza e nem Lorran devem ser titulares. A provável escalação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17 é: Phillipe Gabriel; Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata e Esquerdinha; Camilo e Sidney; Dudu, Estevão e Rayan; Kauã Elias.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.