Lisca elogia Bruno Henrique e aposta que ele estará na seleção

11/09/2023, 20:22
Em entrevista ao Charla Podcast, lisca rasgou elogios a Bruno Henrique e crê que atacante do Flamengo terá chances na seleção com Diniz

No último domingo (10), Lisca, treinador de futebol, concedeu entrevista ao Charla Podcast. Ao falar sobre seleção brasileira com Fernando Diniz, o técnico rasgou elogios a Bruno Henrique, lembrando de quando o craque sequer estava no Flamengo. Assim, o treinador lembrou de uma partida quando comandava o Ceará e o craque rubro-negro atuava no Santos.

“O Bruno (Henrique) quando tava no Santos, ele tava no Santos e eu no Ceará. Ele dava o tapa na frente e só (pega) agarrando né. Teve um lance que o Tiago Alves, que era meu zagueiro, literalmente montou nele… e ele arrastou! Eu digo ‘Caraca véi, mas que força é essa!’. Então, o Bruno realmente é um cara totalmente diferente“, expôs Lisca.

Leia mais: Bruno Henrique é sondado por mais um clube brasileiro enquanto negocia renovação

Em seguida, Lisca seguiu enaltecendo Bruno Henrique: “Ele é muito acima dos outros, porque ele faz gol né? Ele faz gol de cabeça, gol de direita, gol de esquerda. E o nível de penetração dele, de atacar a última linha, é um cara que gosta de receber no espaço. Agora, se tu vier jogar com ele no pé, tem também, se tiver que botar velocidade… É um cara completo, na minha visão“.

Por fim, ao ser questionado se Bruno Henrique merecia seleção brasileira, Lisca foi enfático: “Sem a menor dúvida. Talvez essa lesão que ele teve atrapalhou um pouco. Mas acho que ele vai ter a chance dele com o Diniz“, finalizou o treinador.

Juca Kfouri também pediu Bruno Henrique na Seleção

Assim como Lisca, Juca Kfouri defendeu que Bruno Henrique já estivesse na seleção com Fernando Diniz. O jornalista afirmou que o atacante do Flamengo deveria estar no lugar de Antony, acusado de agredir a ex-namorada. O técnico do Fluminense cortou o ponta do Manchester United, mas preferiu chamar Raphinha, do Barcelona, para a vaga.


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.