Lisca elogia Bruno Henrique e aposta que ele estará na seleção
No último domingo (10), Lisca, treinador de futebol, concedeu entrevista ao Charla Podcast. Ao falar sobre seleção brasileira com Fernando Diniz, o técnico rasgou elogios a Bruno Henrique, lembrando de quando o craque sequer estava no Flamengo. Assim, o treinador lembrou de uma partida quando comandava o Ceará e o craque rubro-negro atuava no Santos.
“O Bruno (Henrique) quando tava no Santos, ele tava no Santos e eu no Ceará. Ele dava o tapa na frente e só (pega) agarrando né. Teve um lance que o Tiago Alves, que era meu zagueiro, literalmente montou nele… e ele arrastou! Eu digo ‘Caraca véi, mas que força é essa!’. Então, o Bruno realmente é um cara totalmente diferente“, expôs Lisca.
Leia mais: Bruno Henrique é sondado por mais um clube brasileiro enquanto negocia renovação
Em seguida, Lisca seguiu enaltecendo Bruno Henrique: “Ele é muito acima dos outros, porque ele faz gol né? Ele faz gol de cabeça, gol de direita, gol de esquerda. E o nível de penetração dele, de atacar a última linha, é um cara que gosta de receber no espaço. Agora, se tu vier jogar com ele no pé, tem também, se tiver que botar velocidade… É um cara completo, na minha visão“.
Por fim, ao ser questionado se Bruno Henrique merecia seleção brasileira, Lisca foi enfático: “Sem a menor dúvida. Talvez essa lesão que ele teve atrapalhou um pouco. Mas acho que ele vai ter a chance dele com o Diniz“, finalizou o treinador.
Juca Kfouri também pediu Bruno Henrique na Seleção
Assim como Lisca, Juca Kfouri defendeu que Bruno Henrique já estivesse na seleção com Fernando Diniz. O jornalista afirmou que o atacante do Flamengo deveria estar no lugar de Antony, acusado de agredir a ex-namorada. O técnico do Fluminense cortou o ponta do Manchester United, mas preferiu chamar Raphinha, do Barcelona, para a vaga.
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.