Lino freia Rizek, mas traz ótima notícia ao torcedor do Flamengo
O grande momento do Flamengo em 2024, que só levou um gol com Tite, rendeu elogios do apresentador André Rizek, no programa Seleção SporTV. Mas na mesma bancada, o jornalista Carlos Eduardo Lino ressaltou que é apenas um início de temporada. Lino ainda lembrou que o torcedor rubro-negro gosta de times ofensivos.
“É cedo para qualquer coisa. Isso até contrasta sobre a expectativa que tem a torcida do Flamengo, e o que o Tite está entregando agora. O torcedor do Flamengo quando olha para o time dele, e o torcedor carioca tem essa alma, pensa no Fla ofensivo, atacante. Ou seja, indo para cima, aquela coisa do torcedor. Evidente que ele curte o time que se defende bem”, disse o jornalista.
➕: Vasco põe Cuéllar, ex-Flamengo, como plano B na próxima janela
No entanto, Carlos Eduardo Lino não poupou elogios ao Flamengo sobre a espetacular vitória diante do Fluminense por 2 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.
“Esse jogo contra o Fluminense coloca o Flamengo em um quadro na temporada. Era o elemento que estava faltando. De um Flamengo que finaliza 24 vezes, que fica o tempo inteiro em cima do adversário, de um Flamengo que mesmo que tenha perdido muitos gols, criou muita coisa. Essa partida contra o Fluminense foi a página que eu torcedor do Flamengo esperava para ser escrita”, pontuou.
Carlos Eduardo Lino quer Flamengo avassalador durante todo 2024
“Se passar a temporada inteira vencendo de 1 a 0, todo mundo vai achar lindo, maravilhoso, mas não será encantador. Encantador vai ser se o Flamengo continuar fazendo o que fez contra o Fluminense. Pressionar, não dar chance para o adversário. É uma amostra pequena? Mas esse é o Fla que se espera”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...