Libertadores: ESPN define equipe de transmissão para Flamengo x Racing

O Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira (4). Diante do Racing, o Mais Querido enfrenta um novo desafio na caminha rumo ao tetracampeonato: vencer duelo difícil, fora de casa, contra o líder do Grupo A. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o time apresentou sinais de melhora, e deve ir com força máxima para a Argentina.
Por outro lado, o Racing caiu de produção nos últimos jogos. Sem vencer no campeonato nacional, o time de Fernando Gago coloca a Libertadores como missão principal na temporada, e cumpre bem: até então, o Racing tem 100% de aproveitamento e está isolado na liderança.
Leia mais: Técnico do Racing balança no cargo antes de enfrentar Flamengo
O duelo entre Flamengo e Racing acontece em dia e horário atípicos: em uma quinta-feira, às 19h. Sendo assim, a transmissão do jogaço será de exclusividade da ESPN, com narração de Paulo Andrade. Além do canal fechado, é possível acompanhar o duelo de Libertadores na plataforma de streaming do Star+.
Completando o time de transmissão, a ESPN escalou Zinho, Leonardo Bertozzi e Leonardo Gaciba para comentarem o jogo do Mengão. Além de Flamengo x Racing, outros quatro jogos envolvendo competições continentais também serão transmitidos pela ESPN/Star+ na quinta-feira (4). Confira:
- Libertad x Athletico-PR – Libertadores – 21h
- Audax Italiano x Blooming – Sulamericana – 21h
- Botafogo x LDU Quito – Sulamericana – 21h
Flamengo pode ter dois reforços para enfrentar o Racing na Libertadores
Com apenas uma vitória na Libertadores, o técnico Jorge Sampaoli sabe da importância desta partida. Dessa forma, o comandante rubro-negro deve escalar o time com força máxima contra o Racing, e para isso, conta com dois principais reforços.
Se trata de Erick Pulgar e Arrascaeta. Ambos estavam machucados há mais de dois meses, mas já estão recuperados das respectivas lesões. Nesta semana, Pulgar e Arrascaeta treinaram com o elenco no Ninho do Urubu, e podem ser relacionados para o jogo.
Os reforços são pontuais, já que Sampaoli perdeu dois titulares após o duelo contra o Botafogo. Na ocasião, Gerson sentiu a coxa antes de entrar em campo, e Thiago Maia sofreu lesão após forte dividida com adversário. Sendo assim, ambos os volantes desfalcam o Mais Querido no duelo de Libertadores.