Libertadores divulga números de Gabigol e torcedores "descobrem" o motivo de Luizão querer Pedro titular no Flamengo
Atacante do Flamengo, Gabigol está perto de se tornar o brasileiro com mais gols na Libertadores. Com 24 tentos marcados na competição, faltam cinco para igualar os 29 de Luizão, atual maior artilheiro brasileiro na Libertadores. Além disso, Fred e Palhinha têm 25, e falta apenas um para Gabigol empatar com eles.
Os números foram divulgados pela Libertadores em suas redes sociais, e os torcedores do Flamengo interagiram muito com a publicação. Mas não por causa de Gabigol, e sim por conta da situação de Pedro. Recentemente, Luizão chamou o camisa 21 de fraco e disse que no lugar do atacante, iria querer ser titular.
Leia mais: Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação
Por isso, em tom de brincadeira, os flamenguistas associaram a fala de Luizão sobre Pedro ao medo de ser superado por Gabigol na artilharia da Libertadores, preferindo que Pedro fosse o titular no ataque do Flamengo. Veja algumas reações:
A declaração polêmica de Luizão sobre Pedro no Flamengo
A aspa foi dada no podcast “Reis da resenha”, e chamou o atacante do Flamengo de “meia-boca”.
“O Pedro é meia-boca. Jogou onde? Só no Fluminense e quer ficar no banco do Flamengo. Eu ia querer jogar, já teria saído. Para mim, é um fraco. Minha opinião,” disse Luizão.
Ainda sobre o assunto, ele diz que Pedro deve ter sequência no Flamengo para conseguir voltar a jogar bem, corroborando com o pensamento dos torcedores do Flamengo na publicação da Libertadores sobre do motivo do ex-jogador querer que Pedro seja titular. Para o ex-jogador, a longa má fase de Pedro se dá por conta dos poucos minutos em campo.
“Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Ele tem que ter sequência. Faz quanto tempo que não joga bem? Faz um ano que não joga. Tem que jogar”, disse o ex-atacante.