Lesão é detectada e Rhodolfo vira desfalque do Fla; Réver e Guerrero estão à disposição

10/07/2017, 15:19

Atualização - 15h34

O duelo contra o Vasco no último sábado começou já com a ausência de Réver, que sentiu uma indisposição estomacal e foi substituído por Rafael Vaz, que fez dupla com Rhodolfo. No entanto, ainda no primeiro tempo, o zagueiro recém chegado da Turquia sentiu a coxa e saiu de campo, sendo substituído por Léo Duarte.

Nesta segunda-feira, o camisa 44 foi submetido a um exame de imagem que detectou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Não se sabe o grau da lesão, mas é desfalque confirmado para o próximo jogo. Normalmente, este tipo de lesão afasta o jogador por, no mínimo, 15 dias. Se acontecer o mesmo, o zagueiro perderá a dura sequência que o Flamengo terá nas próximas duas semanas (Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba e Santos).

Além dele, os já citados Réver e Léo Duarte, somados a Guerrero, que levou uma pancada na cabeça e saiu um pouco grogue e está suspenso pro próximo duelo, foram reavaliados. O capitão e o camisa 9 estão a disposição para jogar, já o jovem zagueiro já iniciou a fisioterapia para tratar de uma entorse no tornozelo.

O Flamengo entra em campo na Ilha do Urubu na próxima quinta (13), às 19h30, contra o Grêmio. Com a vitória sobre o Vasco, o rubro-negro chegou aos 23 pontos e é vice-líder do Brasileirão.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...