Léo Pereira não joga contra Vasco e Flamengo pode ter estreia de dupla do Bragantino
Após receber cartão amarelo aos 23′ do segundo tempo, Léo Pereira chegou ao seu terceiro no Brasileirão e está suspenso para Vasco x Flamengo. Desse modo, é grande a chance de Fabrício Bruno e Léo Ortiz reeditarem a dupla que marcou no Bragantino.
Léo Pereira atuou todo o tempo na boa vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Corinthians. Escapou de um amarelo após golpe de Judô em Romero, mas poucos minutos depois foi punido por Ramon Abatti Abel por falta na entrada da área.
➕Pedro sente adutor e vira dúvida para decisão na Libertadores
Não há garantias, no entanto, que Tite opte por Léo Ortiz como titular no clássico entre Flamengo e Vasco, que será no próximo sábado (18), às 21h, no Maracanã. David Luiz também é opção. Vale lembrar ainda que o Rubro-Negro joga no meio de semana. O embate será decisivo para o futuro na Libertadores, e também acontecerá no Templo do Futebol, contra o Bolívar, na quarta (15). A bola rola às 21h30.
Caso o comandante rubro-negro opte por usar a dupla ex-Bragantino, Fabrício Bruno e Ortiz voltarão a atuar juntos como dupla titular após mais de 2 anos. A última vez foi em fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista, no empate em 1 a 1 contra a Ferroviária.
Provável dupla titular em Vasco x Flamengo, Léo Ortiz e Fabrício Bruno estiveram juntos em 60 jogos pelo Bragantino
Vale ressaltar que a informação é sobre jogarem juntos como dupla. Já pelo Flamengo, ambos foram titulares contra o Bolívar, na Libertadores. Na ocasião, porém, Tite optou por usar uma trinca de zagueiros, com David Luiz também atuando.
Agora, reeditaram dupla que fez sucesso no Bragantino de 2020 a 2022. Por lá, formaram dupla titular em 56 partidas (30 vitórias/12 empates/14 derrotas), sofrendo 52 gols. Em outras quatro um dos dois começou na reserva e entrou em campo durante o jogo.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...