Léo Pereira minimiza Athletico-PR em entrevista na Fla TV

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
léo pereira flamengo fla tv

Na véspera da partida entre Athletico-PR e Flamengo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo Pereira foi entrevistado pela Fla TV e projetou o duelo na Arena da Baixada. A bola rola às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Globo. Léo exaltou o fato do Fla estar a quatro jogos sem levar gol do CAP.

”É muito importante a gente não sofrer gols. A gente sabe que tem um ataque muito forte. Então a gente sempre presou muito isso contra eles (Athletico-PR), que é não sofrer gols. Sabemos que a qualquer momento podemos marcar. Fomos felizes nesses quatro, cinco jogos”, disparou o defensor no CT Ninho do Urubu.

Leia também: Athletico-PR x Flamengo: vidente prevê o resultado pela 4ª rodada

Em seguida, o camisa 4 relembrou as classificações em cima do time do Paraná pela Copa do Brasil do ano passado e o título da Libertadores em Guyaquil, no Equador.

”Nesses últimos jogos contra eles, além de não sofrer gols, conquistamos uma classificação importante e o título da Libertadores. Então a gente tem que fazer um jogo muito concentrado defensivamente, já que ofensivamente a gente sabe do nosso potencial. Sabemos que a qualquer momento a gente pode fazer um gol”, finalizou.

Flamengo venceu o Athletico-PR em último jogo na Arena da Baixada

Em um jogo pegado, Flamengo e Athletico caminhavam para a disputa por pênalti. Entretanto, na reta final do segundo tempo, Rodinei tabelou com Everton Ribeiro e cruzou para Pedro finalizar de bicicleta. Um lindo gol do Flamengo, que colocou o clube na semifinal da Copa do Brasil.

Em seguida, o Mengão eliminou o São Paulo e posteriormente foi campeão do torneio diante do Corinthians no Maracanã. O título em cima do time de Itaquera foi tenso, já que a decisão foi para as penalidades máximas.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.