Os jogadores do Flamengo seguem se manifestando nas redes sociais após a eliminação precoce no Mundial de Clubes. Após Gerson pedir desculpas pelo pênalti e pela expulsão, o zagueiro Léo Pereira também se manifestou por intermédio da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram. O atleta se disse grato e lamentou a oportunidade perdida, mas promete mais títulos de expressão aos torcedores.
“Infelizmente não foi dessa vez. Sou grato a Deus pela oportunidade. Queríamos muito esse Mundial e não deu. Agora é erguer a cabeça e seguir trabalhando muito para conquistar os próximos campeonatos. Tudo no tempo de Deus”, publica Léo Pereira. Veja:
Essa não foi a única manifestação de Léo Pereira. No Twitter, o defensor também deixou sua publicação exaltando o elenco e garantindo que a equipe vai buscar novas taças em 2023: “Tudo no tempo de Deus! Perdemos, fracassamos, mas tenho a certeza que esse grupo é FOD@ e vamos dar muitas alegrias e glórias ao Flamengo”.
Leia Mais: Mansur surpreende ao apontar principal causa de fracasso do Flamengo
Léo Pereira, inclusive, teve lesão confirmada pelo Flamengo nesta quinta-feira (9), assim como Filipe Luís. No caso do zagueiro, trata-se de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ou seja, o jogador está fora do jogo contra o Al Ahy, pela decisão de terceiro lugar do Mundial de Clubes às 12h30 (Horário de Brasília) de sábado (11). A embate, aliás, mudou de Rabat para Tânger, lesando torcedores flamenguistas.
Sobre a lesão, Léo também publicou um agradecimento no Twitter pelas mensagens recebidas: “Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, voltarei em breve e ainda mais forte”, garante.
Jogadores se manifestam após queda do Flamengo no Mundial de Clubes
Léo Pereira não foi o primeiro a publicar após a eliminação no Mundial de Clubes. Gabigol, que já tinha dado a cara a tapa nas entrevistas, postou uma mensagem de amor ao Flamengo ainda na terça-feira (7), quando aconteceu a derrota para o Al Hilal: “Honrar suas cores na vitória e na derrota! Somos o Flamengo! Obrigado Deus, o seus planos são perfeitos, e eu creio”, publicou o atacante do Mengão.
Além do artilheiro, Gerson também mostrou estar abalado por conta dos erros capitais na partida da semifinal e publicou: “Reconhecer aquilo que foi feito de errado, aprender, evoluir, mas também seguir. As vezes situações são potencializadas por interferências externas, mas nós não controlamos o externo. Controlamos apenas nós mesmos e por isso olho só pra mim, em busca de evolução”.