Léo Pereira lamenta vice e cobra elenco: 'Momento de reflexão'
Na tarde desta segunda-feira (25), Léo Pereira se manifestou sobre o vice-campeonato do Flamengo na Copa do Brasil. Através da rede social, o zagueiro lamentou a perda do título, chamou a responsabilidade para os jogadores, fez cobrança ao elenco e agradeceu o apoio dos torcedores rubro-negros.
Leia mais: Flamengo gasta um Luiz Araújo com multas de treinadores
“Infelizmente o objetivo não foi alcançado, 48 milhões de pessoas sofrem. Momento difícil para todos aqueles que torcem, jogam e fazem parte do Flamengo, triste por que jogamos melhor e não soubemos aproveitar, final é detalhe e tivemos alguns detalhes cruciais para o resultado final. Assumimos nossa culpa como jogadores e sabemos que precisamos entregar mais para honrar esse manto. Momento de reflexão para todos porque o Flamengo é maior que qualquer um e merece muito mais. Obrigado Nação e cada um que torceu por nos”, publicou Léo Pereira.
Léo Pereira foi um dos jogadores do Flamengo que mais sentiu a perda da Copa do Brasil no gramado do Morumbi. O zagueiro, após o apito final, se escorou na trave e ficou isolado dos demais companheiros em momento de reflexão.
Com altos e baixos na temporada, Léo Pereira deve permanecer para 2024, a não ser que haja propostas do exterior para comprá-lo, como ocorreu nos últimos meses com a Arábia Saudita. O atleta de 27 anos, afinal, tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027.
Companheiro de defesa do Léo Pereira, Ayrton Lucas pede desculpa por falha na Copa do Brasil
Na Zona Mista após o vice, Ayrton Lucas fez uma autocrítica e pediu desculpa pelo erro na final da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo participou dos dois gols do São Paulo. No Maracanã, simulou uma falta e deixou o Calleri sozinho para cabecear. No Morumbi, cometeu a falta que culminou no gol de Rodrigo Nestor.
“Minha maior tristeza é ter errado na final e espero ter forças para dar a volta por cima. Eu tive um começo de temporada muito bom. Depois chegou a queda de rendimento. Não é só o treinador, a gente tem que jogar em diversas funções. Não é culpa do treinador pelo rendimento baixo”, disse Ayrton Lucas.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!