Léo Pereira lamenta expulsão de Pulgar e projeta reta final do Flamengo no Brasileirão
Após o empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, conversou com a imprensa e lamentou a expulsão de Erick Pulgar no segundo tempo. O Rubro-Negro estava bem na partida, mas acabou perdendo pressão no ataque e se defendeu até os minutos finais.
“Desde o primeiro minuto de jogo a gente mostrou que viemos aqui para ganhar. Mas infelizmente as situações do jogo acontecem, ficamos com um jogador a menos, suportamos muito bem, como a gente já aguentou em outras ocasiões. Tivemos até a chance de fazer um gol (…) Estou feliz pela atuação da equipe, a gente jogou bem, mesmo fora de casa, contra um time que é muito organizado”, disse Léo.
➕ Fortaleza 0x0 Flamengo: VAR anula pênalti para o Fla e zero permanece no placar
Em seguida, o defensor projetou a reta final do Mais Querido na competição. Agora, o Flamengo não tem mais chances de título e irá cumprir tabela contra Internacional, Criciúma e Vitória.
“A gente tem que jogar como o Flamengo, jogar para ganhar. Como eu falei, é isso que a gente veio fazer aqui hoje. Infelizmente não deu, mas a gente vai continuar com a mesma seriedade, mesma entrega, você vê que com um menos ali, todo mundo correndo, se dedicando, não tomamos gol”, pontuou.
Léo Pereira quer um bom jogo do Flamengo contra o Internacional
“Temos que terminar com chave de ouro esse final de campeonato, vencendo, que é o mais importante. Agradecer também à torcida que veio e compareceu em bom número. Infelizmente não conseguimos a vitória e agora é nossa casa contra o Inter, um grande adversário, fazer mais uma grande atuação e finalizar esse campeonato de cabeça erguida”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...