Léo Pereira não treina e preocupa para Amazonas x Flamengo; Gabigol deve ser relacionado

18/05/2024, 13:35
Léo Pereira preocupa para Amazonas x Flamengo; Gabigol deve ser relacionado

Neste sábado (18), o elenco do Flamengo voltou ao Ninho do Urubu para treinamentos focados na continuidade da temporada. Uma ausência, no entanto, chama a atenção e preocupa: Léo Pereira, que não treinou com o elenco. Gabigol, por sua vez, deve estar na lista de relacionados.

Léo Pereira não participou dos treinos realizados no campo do CT Ninho do Urubu, e a ausência do defensor liga o alerta para o jogo entre Flamengo e Amazonas, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Gabigol não viu problema em usar camisa do Corinthians reservadamente, revela jornalista

Na última quarta-feira (15), durante a partida entre Flamengo e Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, Léo Pereira reclamou de dores na posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído. Na ocasião, David Luiz entrou no lugar do camisa 3.

Apesar da possível ausência de Léo Pereira, o jogo contra Flamengo e Amazonas deve ter a presença de Gabigol. Após a punição com a multa e a perda da camisa 10, o atacante voltou a treinar no Ninho do Urubu e estará na lista de relacionados de Tite, caso “nada diferente aconteça até terça-feira”, segundo o ‘GE’.

No primeiro jogo da Copa do Brasil, Flamengo e Amazonas se enfrentaram no Maracanã, em uma noite de para esquecer do time de Tite. A péssima atuação do elenco gerou insatisfação, vaias e protetos. O Fla venceu por 1 a 0, mas a sensação, na época, era de derrota – considerando o contexto do time e da partida.

Ainda sem as confirmações das presenças de Léo Pereira e Gabigol, as equipes voltarão a se enfrentar no dia 22 de maio, na Arena da Amazônia. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília). A partir do placar favorável para o Flamengo, o marcador é perigoso, visto que é apenas uma vitória mínima.

Se vencer, o Flamengo garante a classificação para as oitavas de final. O Amazonas, por sua vez, precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois gols ou mais de vantagem garante ao Amazonas a vaga na próxima fase.


Partilha