Léo Pereira é xingado e discute com torcedor na saída do campo
O Flamengo venceu o Barcelona por 2 a 0 em uma grande partida e deu um passo importante para chegar até a final da Libertadores. Apesar do bom resultado, um fato marcou negativamente o jogo: a expulsão de Léo Pereira. O jogador havia entrado no segundo tempo no lugar de David Luiz e foi expulso após uma cotovelada no rosto do adversário.
Na manhã desta quinta-feira, repercutiu um vídeo onde um dos torcedores presentes no Maracanã reprime os outros que gritavam “Boa Léo”, enquanto o mesmo se dirigia aos vestiários. O torcedor foi além e proferiu xingamentos ao zagueiro que, no meio do túnel que dá acesso aos vestiários, parou para tirar satisfações.
No vídeo, não fica claro o que Léo Pereira diz, mas o torcedor continua os insultos e grita “Tem que jogar!”. O zagueiro vinha recuperando seu bom futebol desde a chegada de Renato Gaúcho, porém, a expulsão no jogo de ontem poderia ter criado dificuldades desnecessárias ao Flamengo.
Veja mais: Bruno Henrique comemora noite decisiva e fala em “sintonia” com Gabigol
Como foi expulso, Léo cumpre suspensão automática na partida de volta contra o Barcelona no Equador. O árbitro da partida justificou a expulsão de Léo Pereira na súmula por “conduta violenta”, dessa forma, o zagueiro corre o risco de pegar mais u jogo de suspensão e ficar de fora de uma possível final.
Flamengo e Barcelona se enfrentam novamente na próxima quarta-feira(29). O jogo que será disputado no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo terá a presença de público, que tentará fazer uma pressão para que o time da casa consiga o resultado. Todas as informações sobre o duelo você encontra aqui no Mundo Rubro Negro.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter