Léo Pereira desabafa e relembra má fase em retrospectiva emocionante
O zagueiro Léo Pereira publicou vídeo emocionante antes da virada do ano de 2022 para 2023. O jogador viveu altos e baixos desde que chegou ao clube e foi um dos atletas mais criticados do Flamengo neste período. Léo não esqueceu tudo que passou até se transformar em titular nas campanhas históricas do Mais Querido na Libertadores e Copa do Brasil.
No vídeo, Léo Pereira coloca críticas que recebeu de torcedor nas redes sociais. Muitas delas bem pesadas, como a que diz: “O empresário dele é um craque. Conseguiu colocar ele no Flamengo”. Além disso, há áudios de fundo de jornalistas falando sobre sua ida ao Mais Querido. Thiago Asmar diz: “Eu tenho pena do Léo Pereira. É aquele jogador que não tem estrela”, enquanto Vampeta responde: “O Flamengo já viu que não vai dar certo”.
Leia Mais: Everton Ribeiro revela conversa com Vinícius Júnior sobre Mundial
Torcedores se questionavam, ainda: “Como esse cara chegou no Flamengo”? Mas na sequência, Léo Pereira mostra elogios que recebeu nas redes sociais e também de jornalistas pedindo sua titularidade. Enquanto isso, o vídeo mostra bons lances do zagueiro em 2022. Por fim, fotos com as taças da Libertadores e Copa do Brasil. Assista:
O desabafo de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo
Na legenda, o jogador deixou seu desabafo e salientou que foi um período difícil, mas que nunca desistiu ou deixou de acreditar. Veja o emocionante relato do jogador do Flamengo na íntegra:
“Momento da retrospectiva de 2022, um ano que sem dúvidas começou difícil, planejamos somente viver coisas boas, porém as vezes acontecem situações que fogem do nosso controle e nos deixam pra baixo, triste e se perguntando será que vale a pena… Então eu venho aqui deixar um recado para vocês, vale a pena, cada suor derramado, cada dia longe da família pra realizar um sonho de infância, para mim nunca foi uma opção correr atrás dos meus sonhos, é obsessão! Só tenho a agradecer por tudo que vivi em 2022, um ano de muitas conquistas, realização de sonhos mas principalmente de muito aprendizado”, publicou.