Léo Pereira dá receita para Flamengo ser campeão do Carioca

Atualizado: 14/03/2025, 19:55
léo pereira em coletiva do flamengo

O zagueiro Léo Pereira cedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a expecativa para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Por ter vencido a ida por 2 a 1, o Flamengo pode até empatar, que garante o título do Estadual. Léo relembrou a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, em que o Mengão venceu o primeiro jogo por 3 a 1. Na volta, outra vitória rubro-negra.

➕ Sorteio da Libertadores: Léo Pereira fala sobre quem quer evitar

"Temos que entrar nesse jogo como se fosse disputar o primeiro jogo novamente, esquecer a vantagem. Tem que entrar 100% focado e esquecer o resultado. Contra o Atlético ano passado foi assim. Tem que ser essa linha de pensamento. Vamos entrar para vencer, respeitando o Fluminense, mas vamos entrar para fazer nosso jogo e buscar o resultado", disse Léo na tarde desta sexta-feira (14).

Alfa.bet
Alfa.bet
5/5
proLayout intuitivo

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Em seguida, o camisa 4 exaltou a intensidade cobrada pelo técnico Filipe Luís no dia a dia do grupo no CT.

"A gente treina o mais intenso para chegar em campo e ser superior ao adversário. Para chegar no fim do jogo e estarmos bem e desempenhando nosso futebol. Filipe é um cara fora de série. Nossos resultados são reflexo do que temos feito no dia a dia no CT. O Filipe nos traz muitas coisas e trabalha para que a gente chegue bem em campo", acrescentou.

Diferença entre enfrentar Cano e Vegetti

"O Vegetti, por ser capitão, sempre fala muito com o árbitro. São jogadores de alto nível, sempre marcando gols. Fazemos nosso trabalho para que eles não façam gols contra a gente. Acho que tem dado certo, respeitando todas as equipes. São jogadores que por estarem nessas equipes tem suas qualidades. O Cano tem sido artilheiro, temos que ter um cuidado especial com esses jogadores", finalizou.

Léo Pereira enfrentou Vegetti na semifinal do Carioca e não sofreu nenhum gol. No jogo de ida da final, German Cano também passou em branco.


Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.