Leo Pereira comemora bom momento no Flamengo e gols contra Bangu
O zagueiro do Flamengo Leo Pereira participou hoje (14) do quadro Resenha do Craque, da FlaTV, no Youtube. O defensor falou sobre a sua atuação no jogo desse sábado (12), quando fez dois gols na goleada do Mais Querido por 6×0 no Bangu.
Descontraído, Leo Pereira falou sobre a rotina de treinos no Flamengo. O camisa 4 comentou também sobre a confiança que recebe dos companheiros de time. Depois de viver momento difícil em 2021, Leo Pereira disse que está feliz no clube.
Leia Mais: Com chegada de Pablo, zaga será setor mais numeroso do Flamengo
Sobre o jogo contra o Bangu, Leo disse: “Raramente acontecem gols de zagueiros, mas nós sempre buscamos ajudar nas bolas paradas. Foi uma noite histórica para mim. Foram os meus primeiros dois gols no estádio com a camisa do Flamengo no Maracanã.”
Segredos do zagueiro artilheiro
Pereira falou também sobre a presença da Nação lotando o Maraca: “É muito importante ter a energia da nação com a gente. Ajuda demais!”
O camisa 4 falou sobre a eficiência nas cabeçadas, tendo marcado 8 dos últimos 12 gols de cabeça: “A zagueirada sabe que tem que dominar esse fundamento, tanto para atacar quanto para defender. Com certeza eu treino bastante e venho sendo feliz nas cabeçadas.”
O zagueiro falou a seguir na pressão de jogar para o maracanã lotado: “A gente já sentiu a energia no aquecimento. Por isso, tentamos retribuir em campo toda a força que eles nos passaram e graças a Deus conseguimos com seis gols e uma bela atuação.”
Leo Pereira comentou também o novo gramado híbrido do maracanã: “O Flamengo vai se beneficiar bastante desse novo gramado. A bola corre bem mais rápido e os passes tem muito mais precisão. E os adversários vão ter problemas para se adaptar.”
O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira (16). Flamengo e Vasco se enfrentam pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca 2022. O segundo jogo acontece no domingo, dia 20. Os dois jogos estão marcados para o Maracanã.
Assista a entrevista de Leo Pereira.