Léo Pereira busca garoto para trocar Manto por Bucket Hat do Flamengo

31/03/2024, 20:14
Atualizado: 31/03/2024
Léo Pereira comemora gol pelo Flamengo; zagueiro usou bucket hat do Flamengo interagindo com torcedor antes de Flamengo x Nova Iguaçu

A boa fase do Flamengo dentro de campo influencia em clima leve e ótima relação com torcedores. Após vitória na final do Carioca sobre o Nova Iguaçu, que encaminhou o título, o zagueiro Léo Pereira utilizou as redes sociais para tentar encontrar um torcedor-mirim que participou da entrada em campo para presenteá-lo com Manto Sagrado.

O destaque do time na temporada publicou vídeo que mostra sua interação com o “mascote” antes da bola rolar. Léo pede para utilizar o bucket hat do pequeno torcedor, que prontamente entrega para o Camisa 4, o que gerou momento divertido entre os dois.

➕: Torcedores do Flamengo seguem na bronca com narração anti de Sérgio Maurício

Léo Pereira, no entanto, afirmou que não conseguiu encontrar o rubro-negro após o apito final para propor troca por camisa: “Queria trocar pelo Manto, mas não achei ele depois do jogo”, publicou em sua conta no X (antigo Twitter).

Muitos torcedores elogiaram a fase do atleta e como tem alimentado boa relação com os torcedores nesta temporada, principalmente após começar namoro com a influencer Karoline Lima. Além disso, torcem que as redes sociais ajudem o jovem a encontrar o zagueiro para receber seu Manto.

Léo Pereira está entre destaques do Flamengo na temporada

Todo o time do Flamengo tem jogado bem sob o comando do Tite nesta temporada, mas alguns naturalmente se destacam mais. É o caso de Léo Pereira, peça ao fundamental ao lado de Fabrício Bruno para defesa rubro-negra que ainda não foi vazada em jogos oficiais de 2024.

Em 11 jogos de Carioca na temporada, o atleta apresenta as seguintes medias por jogo 3 interceptações (3º do time), 9 bolas recuperadas (1º), 1,9 rebatidas (2º). Além disso, foi responsável por três gols do Mengão na competição, um deles em golaço de falta sobre o Madureira.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.