Léo Pereira brinca que vai mandar zap para Dorival: 'Lembra de mim'
Em entrevista ao canal Goat, o zagueiro Léo Pereira, destaque de uma zaga que ainda não foi vazada nos jogos oficiais da equipe principal do Flamengo neste ano, admitiu que vive a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira por Dorival Júnior, com quem trabalhou no Mais Querido em 2022.
“Eu estou fazendo um bom início de ano, estou focado no Flamengo, se vier a convocação ficarei muito feliz, mas eu fazendo as coisas bem feitas aqui todo mundo vai estar vendo. Confesso, estou ansioso, está rolando um comentário de presença na convocação. Mas isso eu deixo pro Dorival agora. Ainda não veio a ligação, espero que ele possa ligar”, afirmou o zagueiro.
➕Rossi supera Diego Alves e persegue marca de Cantarele
Na sequência, Léo Pereira brincou que pode não esperar o contato do técnico e queimar a largada mandando um “zap” para o ex-comandante.
“Vou mandar uma mensagem pra ele aqui no zap, pro Lucas [Silvestre, filho e auxiliar de Dorival] também, falar ‘lembra de mim'”, brincou.
Léo Pereira atribuiu a boa fase do sistema defensivo do Flamengo ao tempo que o time teve para treinar com Tite na pré-temporada nos EUA.
“A pré-temporada em Orlando foi muito importante para a gente se conhecer cada vez mais, se entrosar para começar o ano todo mundo junto. Com certeza o sistema defensivo nosso, que não começa pelos zagueiros, mas lá na frente com Pedro e Arrascaeta, está sendo fundamental para que a gente possa ter esses números aí”, disse.
Léo Pereira assume apelido de ‘Karolino’
Segundo o zagueiro, os bons números são demonstração de que o Flamengo “vem se tornando uma equipe cada vez mais sólida tanto no ataque quanto na defesa”.
“Era um ponto que trazia preocupação no ano passado, mas esses primeiros jogos foram importantes para mostrar o que a gente já vinha trabalhando desde o ano passado com a chegada do Tite. A partir do momento que a gente não sofre gols, a gente está muito mais perto da vitória. O Tite sempre deixou muito claro aquilo que ele quer, as ideias dele, e a gente está tentando aproveitar ao máximo esse grande técnico que a gente tem no comando”, disse.
O zagueiro aproveitou a entrevista para celebrar a boa fase também fora de campo e assumir o apelido Karolino, que ganhou pelo relacionamento com a modelo Karoline Lima.
“Pode me chamar da forma que achar melhor. Léo Pereira, ou Karolino. Pegou, pegou, nos bastidores a galera também tá chamando de Karolino”, admitiu.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...