Léo Pereira é firme e analisa chegadas de Matias Viña e Léo Ortiz

Atualizado: 24/01/2024, 14:34
Léo Pereira avalia Flamengo com Viña e Léo Ortiz

Em entrevista para a imprensa nos Estados Unidos, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi questionado sobre a iminente chegada do lateral-esquerdo Matias Viña e da possível contratação de Léo Ortiz para a zaga. Sobre Viña, que deve ser anunciado em breve pelo Mengão, Pereira não poupou elogios.

“Com a chegada do Matias Viña a gente só tem a melhorar nosso elenco. Ele vem para agregar muito e poder qualificar ainda mais nosso grupo. Então ficamos muito felizes com a chegada desses novos jogadores. São jogadores qualificados. A gente espera que eles possam nos ajudar e com certeza iremos ajudar eles nessa adaptação aqui”, disse Léo.

➕: Vampeta crava insatisfações de Gabigol e Bruno Henrique com Tite

Já sobre Léo Ortiz, Léo Pereira também destacou que caso seja contratado, irá agregar na disputa por uma vaga de titular. O Red Bull Bragantino já aceita uma proposta de 10 milhões de euros, enquanto o Flamengo assinala por um montante até 7 milhões de euros pelo jogador.

“Quem tem que analisar isso é a diretoria (se o Flamengo precisa contratar mais um zagueiro). Claro que é um jogador muito qualificado (Léo Ortiz), vem fazendo ótimas temporadas, se chegar aqui, vai vir para agregar e melhorar ainda mais essa disputa pela zaga. Mas é isso, temos que dar continuidade, dar o nosso, independente de quem chegue temos que melhorar e aumentar nosso nível de treinamento”, acrescentou.

Léo Pereira destaca solidez defensiva que Tite traz ao Flamengo

“Desde a chegada do time a gente já mostra ser um time com mais solidez na parte defensiva. Conseguimos mostrar isso nos últimos dois jogos. Lógico que a gente tem muita coisa para melhorar, muito detalhe que a gente deixa de fazer ainda na hora do jogo, mas isso tem sido um dos pontos fortes das equipes em que o Tite treina. Além disso, um ponto forte nosso também”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.