Léo Pereira é firme e analisa chegadas de Matias Viña e Léo Ortiz
Em entrevista para a imprensa nos Estados Unidos, o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, foi questionado sobre a iminente chegada do lateral-esquerdo Matias Viña e da possível contratação de Léo Ortiz para a zaga. Sobre Viña, que deve ser anunciado em breve pelo Mengão, Pereira não poupou elogios.
“Com a chegada do Matias Viña a gente só tem a melhorar nosso elenco. Ele vem para agregar muito e poder qualificar ainda mais nosso grupo. Então ficamos muito felizes com a chegada desses novos jogadores. São jogadores qualificados. A gente espera que eles possam nos ajudar e com certeza iremos ajudar eles nessa adaptação aqui”, disse Léo.
➕: Vampeta crava insatisfações de Gabigol e Bruno Henrique com Tite
Já sobre Léo Ortiz, Léo Pereira também destacou que caso seja contratado, irá agregar na disputa por uma vaga de titular. O Red Bull Bragantino já aceita uma proposta de 10 milhões de euros, enquanto o Flamengo assinala por um montante até 7 milhões de euros pelo jogador.
“Quem tem que analisar isso é a diretoria (se o Flamengo precisa contratar mais um zagueiro). Claro que é um jogador muito qualificado (Léo Ortiz), vem fazendo ótimas temporadas, se chegar aqui, vai vir para agregar e melhorar ainda mais essa disputa pela zaga. Mas é isso, temos que dar continuidade, dar o nosso, independente de quem chegue temos que melhorar e aumentar nosso nível de treinamento”, acrescentou.
Léo Pereira destaca solidez defensiva que Tite traz ao Flamengo
“Desde a chegada do time a gente já mostra ser um time com mais solidez na parte defensiva. Conseguimos mostrar isso nos últimos dois jogos. Lógico que a gente tem muita coisa para melhorar, muito detalhe que a gente deixa de fazer ainda na hora do jogo, mas isso tem sido um dos pontos fortes das equipes em que o Tite treina. Além disso, um ponto forte nosso também”, finalizou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...