Léo Ortiz tranquiliza torcida do Flamengo sobre postura no Beira-Rio

O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0 no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar do resultado magro, o zagueiro Léo Ortiz destacou que a equipe irá jogar no Beira-Rio pressionando o time gaúcho, ou seja, irá em busca da vitória, e não se limitando ao contra-ataque.
➕ Filipe Luís diz que Carrascal entrou em momento desfavorável e fala em lapidá-lo
"A gente vai para lá para conquistar a vitória. O Flamengo é sempre assim, joga dessa maneira. Seja aqui ou fora de casa, temos a vantagem para o jogo de lá, mas precisamos aperfeiçoar algumas coisas que não encaixaram no segundo tempo. No primeiro, tivemos um grande volume, mas no segundo o adversário se defendeu bem. Ainda assim, conseguimos a vantagem", disse Ortiz.

SPA/MF Nº 2.100 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Sobre o sistema defensivo, que sofreu apenas oito gols no Brasileirão, por exemplo, o camisa 3 destacou que a eficiência não é só da zaga e ressaltou o poder de marcação dos atacantes do Flamengo.

"Não concordo com as pessoas que falam dessa maneira. A gente defende como equipe e ataca como equipe. Muito da criação do ataque passa por nós, assim como boa parte da qualidade defensiva e desse método que temos de levar poucos gols. Os atacantes pressionam muito os zagueiros. Lógico que temos méritos, mas é um mérito da equipe em geral", finalizou.
Roger Machado discorda de Léo Pereira e aponta que Flamengo deve jogar no contra-ataque no dia 20
"Certo que o Flamengo vai usar a favor o resultado, nos negando campo e buscando as nossas costas. Vamos ter que estar com processo defensivo e controle de transição bem ajustado para não permitir os contra-ataques", analisou Roger, em coletiva no Maracanã.
🎤Você curtiu o Pacotão do Boto?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) July 29, 2025
NAÇÃO, A VOZ É DE VOCÊS! 🔴⚫
Fomos às ruas, ao Maraca, aos bares e às redes — e perguntamos direto pra quem realmente importa: qual o melhor reforço do pacotão do Boto? E ainda teve rubro-negro sonhando alto e soltando o nome de um que nem… pic.twitter.com/iTEbKx4100














