Léo Ortiz manda recado: 'Quando o time joga uma final, é outro nível'

O zagueiro Léo Ortiz foi sincero ao analisar a vitória do Flamengo sobre a LDU, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Autor do primeiro gol, o defensor destacou que quando os jogadores encaram um jogo como decisão, não é fácil segurar o Rubro-Negro. Com a vitória por 2 a 0, o Fla está na segunda colocação do grupo C, zona de classificação para o mata-mata.
➕ Gerson destaca o diferencial do Flamengo na vitória sobre a LDU
"Não devíamos estar nessa situação, de jogar dois jogos por duas vitórias. Mesmo que dentro de casa, não queríamos entrar pressionados. Sabíamos que Libertadores são sempre jogos complicados. Se você não entrar ligado em algum momento, acaba ficando para trás. Hoje encaramos como final. Quando esse time entra para jogar uma final, é outro nível. Entra ligado, competindo", disse Léo Ortiz.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Após Léo Ortiz abrir o placar de cabeça, Luiz Araújo ampliou no segundo tempo e trouxe alívio ao torcedor do Flamengo no Maracanã.
Léo Ortiz exalta desempenho, mas prega que Flamengo tem mais um desafio pela Libertadores
"É difícil segurar o Flamengo aqui dentro, principalmente pela intensidade que a gente coloca nos primeiros minutos. Acho que poderíamos ter feito mais gols, talvez ter deixado o jogo mais tranquilo, mas é isso, Libertadores é assim. Fico feliz pela vitória. Temos mais um trabalho contra o Táchira para conseguir a classificação", finalizou o camisa 3.
O jogo entre Flamengo e Deportivo Táchira será dia 28, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4