Léo Ortiz faz 'cara de poucos amigos' e homenageia Arrascaeta

24/11/2023, 00:06
Léo Ortiz analisa vitória do Flamengo e gol de Arrascaeta

O Red Bull Bragantino acabou amargando a derrota para o Flamengo no Maracanã por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Ao término da partida, o zagueiro Léo Ortiz, do clube paulista, conversou com o Premiere e definiu o uruguaio do Mengão como um craque.

“Tivemos as chances mais claras, eu acho. Mas contra um time como o Flamengo, no Maracanã, você não pode desperdiçar tantas oportunidades. Em uma jogada de um craque, acabou saindo o gol. Não tem o que fazer. Agora demos um passo atrás”, desabafou o defensor.

Leia também: Arrascaeta cita gratidão ao Flamengo e faz pedido a Erick Pulgar

Agora, o Flamengo está na terceira colocação com 60 pontos. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino ficou paralisado no quinto lugar, com 59. O Campeonato Brasileiro está em aberto.

Resumo de Flamengo 1×0 Bragantino

Primeiro tempo

Aos 2, Cebolinha cruzou tentando achar Luiz Araújo. Mas a zaga do Bragantino cortou para escanteio. Na cobrança de Arrascaeta, o goleiro Cleiton segurou firme. No minuto 7, Luiz Araújo cortou para o meio e finalizou para tentar abrir o placar para o Flamengo. Mas a bola novamente ficou na zaga. Depois disso, só deu Bragantino até os 16. O time paulista criou diversas chances de gols.

O desafogo do Flamengo foi com Cebolinha aos 20. O atacante deu uma caneta no defensor do Braga, mas demorou a tocar para Pedro dentro da área e acabou sendo interceptado. Cinco minutos depois, Matheuzinho cruza e Cebolinha toca de cabeça para fora. Aos 36, Matheuzinho solta a bomba e quase abre o placar. Já aos 41, Cebolinha arrisca e quase faz o gol do Flamengo. Grande defesa do Cleiton.

Segundo tempo; gol de Arrascaeta sai aos 30

No minuto 4, Arrascaeta cruzou para Fabrício Bruno dentro da área, mas o camisa 15 não chegou na bola. Aos 5, Cebolinha fez grande jogada, cruzou e Léo Pereira de voleio finalizou para fora. Quase gol do Flamengo. Aos 12, Pedro recebeu e bateu fraco, em cima da defesa. Rossi tomou um susto aos 19, com uma cabeçada de Sasha na trave.

O golaço do Flamengo veio aos 30. Bruno Henrique achou Pulgar, que cruzou para Arrascaeta finalizar no canto: 1 a 0 Fla. No minuto seguinte, Bruno Henrique chutou firme e Cleiton espalmou. Quase o segundo.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...