Léo Ortiz quer o Flamengo e faz pressão sobre o Bragantino
Mesmo de férias, Léo Ortiz se preocupou com o desacerto entre Flamengo e Bragantino. O jogador já externou seu desejo publicamente de vestir o Manto Sagrado. Desta vez, decidiu deixar claro para o clube de Bragança Paulista.
Em Nova York, Léo Ortiz parou um pouco para fazer ligações. O atleta entrou em contato com o clube para manifestar o desejo de ser vendido para o Flamengo, segundo o GE. Isso porque o Red Bull Bragantino não está facilitando a negociação.
Leia mais: Flamengo define tempo de contrato que fará com Léo Ortiz
Inicialmente, o Fla ofereceu 5 milhões de euros por Léo Ortiz. Mas os paulistas pedem 6,5 milhões de euros. A quantia ultrapassa R$ 34 milhões. O Flamengo entende que a pedida é alta e tenta diminuir. O valor pedido é mais alto do que o projetado. A problemática está na mão de Diego Cerri, que teve que ouvir do jogador o desejo de vestir rubro-negro.
Ainda de acordo com o GE, a expectativa é de que o clube seja mais flexível. O jogador conversou por algumas horas com o mandatário. Após o papo, a tendência é que o Bragantino facilite um pouco mais para o Flamengo. O acerto final por Léo Ortiz pode ter um final feliz nos próximos dias.
Léo Ortiz está acertado com o Flamengo
Entre o jogador e o clube, está tudo certo. O Flamengo já ofereceu contrato e salário para o atleta. Falta apenas o acordo com o Red Bull Bragantino para que a negociação seja concluída. O contrato será longo. Léo Ortiz ficará no clube por cinco anos. Ou seja, até o final de 2028. É o mesmo tempo oferecido para De La Cruz.
O salário de Léo Ortiz deve ser de R$ 700 mil mensais. O jogador se destacou pelo time de Bragança Paulista. A tendência é que conquiste o posto de titular. Resta saber se será ao lado de Léo Pereira ou Fabrício Bruno. Caso seja com o segundo, será a reedição da antiga dupla do Bragantino. Fabrício também saiu do clube paulista.