Em sua coletiva de renovação com o Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno foi questionado sobre o interesse do Fla em Léo Ortiz. Os dois forma companheiros de zaga durante dois anos no Red Bull Bragantino, mas Fabrício deixou Bragança Paulista para atuar pelo Rubro-Negro em 2022. O atleta sorriu com a pergunta, elogiou a personalidade de Ortiz, mas deixou o tema nas mãos da diretoria.
“Sobre negociação, talvez o presidente, Spindel ou Marcos Braz possam falar um pouco mais para vocês (risada). Dele (Léo Ortiz), defino que é um grande jogador. Trabalhei com ele por dois anos, chegamos na final da Copa Sul-Americana juntos (vice para o Athletico-PR). Um cara extremamente amigo, extremamente parceiro”, disse Fabrício Bruno.
➕: Staff de Pedro se posiciona sobre interesse do Chelsea
Mesmo que o Flamengo contrate Léo Ortiz, Fabrício deixou claro que no elenco, o Fla tem ótimas peças que também podem dar conta do recado. No setor, o técnico Tite possui além de Bruno, David Luiz, Léo Pereira e Cleiton como opções.
“Me dou bem com ele no dia a dia. Mas acima de tudo, aqui no clube, temos ótimos zagueiros, extremamente dedicados ao clube, se entregando ao máximo também. Então qualquer tipo de contratação que venha para o Flamengo, chega para agregar. É o que eu costumo falar, muita gente quer estar aqui pela grandeza que é e por tudo que ele te proporciona”, finalizou.
Para TNT Sports, Léo Ortiz deixou claro o desejo de jogar no Flamengo
“Vou ser bem simples. A partir do momento que comecei a jogar, eu dei um passo atrás a estar presente diariamente nas negociações. Tenho respeito ao clube que estou, que me deu oportunidade quando ninguém me deu, então isso eu valorizo muito”, falou Léo Ortiz para a imprensa no fim de semana.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...