O zagueiro Léo Ortiz falou na zona mista após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Bolívar, nesta qurta (24), em La Paz. O zagueiro recém contratado junto ao Red Bull Bragantino isentou a estratégia montada pelo técnico Tite, de jogar com três zagueiros. Para Ortiz, o problema foi a execução.
Na entrevista na zona mista, Léo Ortiz afirmou que o time sentiu muita dificuldade no início do jogo. ele disse: “A estratégia era correta, mas a gente não conseguiu colocar em prática. Tava todo mundo adaptado ao sistem de três zagueiros. Não conseguimos ficar com a posse de bola. Isso foi prejudicial ali no começo”.
➕Mauro Cezar: ‘Flamengo jogou a toalha antes do jogo!’
Ainda na resposta, Léo Ortiz disse que a ação do Bolívar no início da partida tornou as coisas ainda mais difíceis. O zagueiro explicou: “O Bolívar colocaram intensidade muito grande no começo, para que a gente sentisse a altitude. É normal. Sentimos também a velocidade da bola. Sentimos um pouco de falta de ar também”.
Luiz Araújo ainda confia no Flamengo líder do grupo E
Também na zona mista, o ponta Luiz Araújo lamentou a derrota para o Bolívar, mas se mostrou confiante que o Flamengo ainda vai buscar o primeiro lugar no grupo E da Libertadores. Com apenas quatro pontos, o Rubro-Negro viu o Bolívar disparar, com nove em três jogos.
Na reposta, Luiz Araíujo disse: “Nos temos que ganhar. Sabemos da nossa responsabilidade. Vamos passar e vamos buscar o primenro lugar do grupo. Agora é penar no próximo jogo e fazer os três pontos. Vamos conseguir”.