Léo Ortiz elege desgaste como motivo para 2º tempo ruim do Flamengo

01/12/2024, 18:16
Léo Ortiz concede entrevista após Flamengo x Internacional

Léo Ortiz concedeu entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Internacional por 3 a 2, neste domingo (1), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O autor do primeiro gol comentou os motivos para a queda da equipe do primeiro para o segundo tempo, quando viu vantagem de 3 a 0 diminuir rapidamente, e citou o desgaste dos últimos jogos da temporada. 

"A gente tentou, começou o segundo tempo ainda bem, criando algumas oportunidades, perdemos ali, aí eles acharam o gol, começaram a entrar no jogo, tiveram o 3x2, mas no fim a gente conseguiu sustentar bem ainda, podendo criar algumas chances no final, mas acredito que o time se sentiu talvez um pouco cansado nesse final de temporada, pelo ritmo que a gente colocou no primeiro tempo, mas o importante é a vitória aqui em casa, agora tem mais dois jogos para fechar com chave de ouro aí o ano", disse Léo Ortiz. 

Gerson é suspenso após reclamar de trombada do árbitro; De La Cruz também recebe 3º amarelo

Ortiz abriu o placar para o Mengão aos 28 minutos de partida. O zagueiro subiu mais que os defensores rivais após cobrança de escanteio cobrado por De La Cruz e acertou cabeceio sem chances de defesa para Rochet

Flamengo passa o Internacional na tabela do Brasileirão

O segundo gol do Internacional fez crescer o clima de tensão no Maracanã. A vantagem de 3 a 0 do Flamengo diminuiu rapidamente para apenas um gol e o adversário estava em ritmo muito mais intenso em campo. Mas o Fla equilibrou um pouco mais as ações, contou com defesas de Rossi e finalizações erradas do rival para sair com a vitória.

Resultado que deixa o Mengão com 66 pontos e na terceira posição do Brasileirão, mas precisa de tropeço do Fortaleza contra o Vitória para manter a colocação ou terminará na rodada na quarta posição. O time ainda enfrenta Criciúma e Vitória antes de encerrar a temporada. 


Partilha
Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.