'Não tem como blindar': Léo Ortiz é franco quanto a Flamengo

Atualizado: 28/02/2024, 12:01
léo ortiz abre jogo sobre flamengo

A próxima semana será determinante para o fim da novela envolvendo Flamengo, Léo Ortiz e o Red Bull Bragantino. Os clubes seguem negociando um acordo que seja bom para ambos os lados, mas o denominador comum ainda não chegou entre as partes. Enquanto isso, Ortiz segue em atividade e conversou com a ESPN após a classificação do Braga diante do Águilas Doradas, pela Libertadores.

De acordo com Léo Ortiz, é impossível se blindar, quanto ao interesse do Flamengo. O jogador já se posicionou internamente que quer ser jogador do Mengão, mas o Red Bull Bragantino segue dificultando a operação, exigindo de forma fixa, algo em torno de 8,5 milhões de euros. O Flamengo ofereceu 1,5 milhão de euros a menos. Por isso, existe o impasse.

➕: Flamengo responde flerte de Bétis por Gabigol e aguarda ofertas

“Difícil, é muita coisa que sai. E infelizmente acaba chegando a mim. Ou seja, não tem como se blindar totalmente. Lógico que eu, como falei outra vez, dei um passo atrás em relação a estar negociando direto. Isso quem cuida é meu empresário e minha irmã. Tenho recebido algumas coisas, lógico, mas próximo dos jogos eu tento me afastar. Justamente para poder focar e guardar mais energias para o Bragantino”, disse Ortiz.

Léo Ortiz já se acertou com o Flamengo

Entre Léo Ortiz e Flamengo já está tudo acordado. Caso o negócio seja oficializado, o jogador assina até o fim de 2028 na Gávea. O atleta sonha em voltar a trabalhar com o técnico Tite, já que Adenor o convocou para a Seleção Brasileiro, quando esteve à frente do Brasil nos dois últimos ciclos de Copa do Mundo.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.