Léo Ortiz dá justificativa bizarra após vice do Flamengo em Brasília

O zagueiro Léo Ortiz foi questionado sobre a péssima partida do Flamengo diante do Corinthians, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Pela decisão da Supercopa, o Mengão perdeu por 2 a 0 e ficou com o vice da competição. Logo após os 90 minutos, Ortiz citou a expulsão de Carrascal e justificou que, no fim, o time já estava esgotado. Vale destacar que o Corinthians terminou a última temporada depois do Fla.
➕ Melhores momentos: Flamengo 0x2 Corinthians - Supercopa 2026
"No segundo tempo sobrou atitude, tanto que por muito tempo não pareceu que a gente estava com um a menos. É difícil, no final já está todo mundo esgotado, agora é trabalhar. Quando a fase é complicada, de muitas derrotas em sequência, é fechar os ouvidos e trabalhar no dia a dia. Quarta já tem Brasileiro, temos que vencer", disse Léo.
Se Léo Ortiz elogiou o primeiro tempo do Flamengo, o segundo tempo foi duramente criticado pelo defensor. Na visão do camisa 3, faltou atitude ao Rubro-Negro.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Lógico que dificulta (a expulsão), mas acho que a atitude foi boa na segunda etapa. Acredito que essa atitude tinha que ser igual na primeira, a gente não deixou de jogar, acho que fomos melhores no primeiro tempo. Controlamos mais o jogo, mas faltou um pouco mais de atitude", finalizou.
Flamengo de Léo Ortiz amarga a terceira derrota seguida
O momento do Flamengo do zagueiro Léo Ortiz não é nada bom. Além do vice da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense, no Campeonato Carioca, e para o São Paulo, no Brasileiro. Ou seja, são três derrotas seguidas, algo que não acontece desde a temporada de 2023, no momento da saída de Vitor Pereira.












