Léo Nannetti tenta justificar vexame do Flamengo no Carioca

O Flamengo sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, e se complicou no Estadual. Após a partida, o goleiro Léo Nannetti, que vem sendo titular com o time sub-20, justificou o péssimo resultado pela expulsão do zagueiro Carbone.
➕ Flamengo perde para Volta Redonda e pode disputar quadrangular de rebaixamento
"Obviamente, não foi um jogo fácil para a gente. Tivemos uma perda com 10 minutos de jogo, mas o time não se entregou em nenhum momento. A gente correu o tempo todo, o Bruno Pivetti falou para a gente não desistir, focar nos detalhes, mas infelizmente a vitória não veio. Agora é levantar a cabeça e ver o que tem pela frente", disse Nannetti.
Na sequência, o goleiro do Flamengo comentou sobre a fraca campanha da garotada no Carioca, com duas derrotas e um empate em três jogos.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"A maioria dos jogadores é jovem, eu também sou jovem. Acho que a gente fez bons jogos contra Portuguesa e Bangu, faltou terminar melhor no último terço e proteger mais nossa área. Agora é isso, corrigir os detalhes", acrescentou.
Flamengo de Léo Nannetti está afundado na tabela do Carioca
Com um ponto conquistado de nove disputados, o Flamengo do goleiro Léo Nannetti está na penúltima colocação do Grupo B. No entanto, se o Maricá pontuar diante da Portuguesa-RJ na próxima rodada, o Mais Querido cairá para a última posição.
O planejamento do Flamengo no Carioca é seguir com os jovens da base, se reforçando apenas com profissionais pontuais na sequência. O Mengão fecha sua participação na primeira fase contra Vasco, Fluminense e Sampaio Corrêa-RJ. Caso termine a fase inicial nas duas últimas colocações, o Fla disputará o quadrangular para evitar o rebaixamento.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-5, de 30 de dezembro 2024 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.












