Emprestado pelo Toluca ao Peñarol, o meia Leo Fernández não ficará no clube uruguaio na próxima temporada. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a equipe de Montevidéu não tem verba o suficiente para pagar a quantia de 7,5 milhões de euros, algo próximo de R$ 47 milhões, montante desejado pelos mexicanos.
Recentemente, Leo foi cogitado no Flamengo, mas ao MRN, uma fonte ligada à diretoria negou o interesse. Nicola também trouxe que o São Paulo chegou a procurar informações sobre o atleta, mas voltou atrás após saber quanto teria que gastar para contratar o ex-jogador do Fluminense.
➕ Flamengo nega contratação de meia Leo Fernández para 2025
Titular do Peñarol nesta temporada, Leo Fernández ajudou o clube uruguaio a eliminar o Rubro-Negro da Copa Conmebol Libertadores. As equipes se enfrentaram nas quartas de finais da competição, mas o Mais Querido ficou pelo caminho ao perder por 1 a 0 no Maracanã e empatar pelo placar de 0 a 0 no Campeón del Siglo.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...