"Lembrou o Bruno Henrique", diz Casimiro sobre jogador do Flamengo
A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca começou com tudo. Ainda aos cinco minutos do primeiro tempo, Lázaro abriu o placar contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro. A partida teve transmissão também do influencer Casimiro, que elogiou André comparando-o a Bruno Henrique.
Isso porque o camisa 47 do Flamengo roubou a bola quase no meio de campo, arrancou em velocidade, driblou marcadores e só parou dentro da área. Resultado: pênalti para o Rubro-negro. Lázaro cobrou e converteu. Na live, ademais, o comentarista comparou André a Bruno Henrique.
Leia Mais: Adidas erra em vazamento de camisa e causa ‘conflito’ com o Flamengo
Após a jogada magistral de André, Casimiro falou: “esse André me lembrou o Bruno Henrique, o unicórnio”. Cazé citou, igualmente, outras características do atacante rubro-negro como passada larga, velocidade e altura. Além disso, seguiu elogiando e dizendo que o jogador é igual ao camisa 27 do time principal do Flamengo.
“Esse moleque é especial. Ele está com mais fome que eu no jogo.”, foram outras palavras do streamer.
Lázaro abre o placar para o Flamengo contra a Portuguesa
Na penalidade, Lázaro, portanto, assumiu a responsabilidade e demonstrou frieza para abrir o placar. Uma vez que o camisa 13 cobrou no canto esquerdo e tirou o goleiro da Portuguesa da foto. Isso porque o arqueiro adversário pulou no canto contrário. Veja o gol:
O Flamengo iniciou a partida com a seguinte equipe: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Matheus França e Yuri; Thiaguinho, Lázaro e André. Além disso, a equipe sub 20 do Rubro-Negro começou de forma avassaladora e dominou completamente o primeiro tempo. Ademais, até os 20 do primeiro tempo, só o Mais Querido teve chances.
Além de Casimiro, os torcedores do Rubro-Negro também se empolgaram com a joia camisa 47. Muitos, sobretudo, foram na onda do comentarista e falaram da semelhança de André com Bruno Henrique. A expectativa é de que o garoto seja observado mais de perto se continuar a boa partida.