Leila Pereira fala sobre interesse do Palmeiras em Pedro

23/03/2022, 14:40
Atualizado: 01/11/2023
Leila Palmeiras Flamengo Pedro

Atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira deu por encerrado o assunto entre Pedro e o Alviverde. Após várias negativas do Flamengo, a mandatária afirmou que o Palmeiras desistiu oficialmente da contratação do atacante do Mais Querido.

A presidente do Alviverde esteve presente na eleição à presidência da CBF, no Rio de Janeiro, onde Ednaldo Rodrigues foi eleito e é o novo mandatário da entidade. Ao ser perguntada sobre as negociações e o interesse do Palmeiras em Pedro, Leila afirmou que o assunto está encerrado, já que o Flamengo não quer negociar o jogador.

Leia Mais: De volta ao Maracanã, Vini Jr compra 120 ingressos para jogo da Seleção

“Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada.”, revelou a presidente do clube paulista.

Ainda em março, o Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) e mais dois atletas por 80% dos direitos de Pedro. Entretanto, o Flamengo não aceitou. Além disso, o Rubro-Negro não aceitar negociar o jogador para um adversário no futebol brasileiro. A multa, aliás, é de 100 milhões de euros, justamente para evitar qualquer assédio no mercado nacional.

Marcos Braz já havia informado que o Flamengo não deseja vender Pedro

Em março, o Flamengo autorizou o retorno dos profissionais da imprensa para entrarem nas instalações do Centro de Treinamento. Assim, em entrevista presencial, Marcos Braz falou sobre a situação de Pedro, revelou que o Rubro-Negro ouviu a proposta do Palmeiras, mas prontamente recusou.

“O Flamengo tem a obrigação de ouvir qualquer consulta. Foi uma consulta do Palmeiras. A gente ouviu e imediatamente disse que não estava interessado. Depois, parece que houve uma confusão de uma menina da comunicação deles. Nem o Palmeiras tem responsabilidade nesse caso. Pedro é nosso jogador. Nós sempre acreditamos nele, desde o tempo do Fluminense.”


Compartilhe