Leila Pereira faz coração para torcida do Flamengo e abraça Gabigol

08/11/2023, 22:19
Leila Pereira antes de Flamengo x Palmeiras

O Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (8). Antes do jogo pelo Brasileirão, aconteceu uma inesperada interação. Leila Pereira e torcedores do Mengão foram amistosos. No Maracanã, a presidente do time paulista mandou até coração para flamenguistas na arquibancada.

A reciprocidade aconteceu. Os torcedores do Flamengo abraçaram Leila Pereira. Surpreendentemente, diversos rubro-negros pediram fotos com Leila Pereira. Ela apareceu interagindo com os torcedores, sendo tietada e respondendo com sorrisos e muito carinho.

Além disso, Leila Pereira ainda foi vista abraçando Gabigol. Ao entrar para o aquecimento antes do confronto, Gabigol viu Leila na beira do campo. O Camisa 10 parou para conversar com a presidente da equipe rival. Em seguida, o artilheiro seguiu para os exercícios com os companheiros.

Leia mais: Torcida do Palmeiras picha lojas da Crefisa em protesto contra Leila

Alguns palmeirenses não curtiram a interação. No entanto, os torcedores estão magoados com Leila Pereira.

“Vai, Flamengo. Carregue a Leila para vocês. Que fique por aí uns 10 anos”, escreve Laiz.

“A gente precisa começar a ignorar a leila. Ela faz claramente por odiar o Palmeiras. Quer chamar atenção. É tão sem noção que dá pena. Nem vale à pena se estressar”, diz Kath.

“Meu Deus. Vai embora logo, Leila ‘Pedreira'”, comenta José.

Leila Pereira já quis trocar Palmeiras pelo Flamengo por ‘visibilidade’

Leila Pereira também é dona da Crefisa. Ou seja, patrocinadora do Palmeiras. Alguns flamenguistas chegaram a brincar pedindo que ela viesse para o clube. A presidente, de fato, já falou sobre levar sua empresa para o Flamengo.

Em atrito com Paulo Nobre, ex-presidente, em 2015, Leila deu entrevista ao Lance. Ela garantiu que o Flamengo traria mais visibilidade para sua empresa. Por descontentamento com o lançamento de uma camisa sem a sua marca, Leila ameaçou:

“Para continuar assim, eu largo o Palmeiras, Vou para o Flamengo. Dá muito mais visibilidade”, disse. Aconteceu antes mesmo da Era vencedora do clube paulista.


Partilha