Lei do ex: por que Cebolinha não comemorou contra o Grêmio
Everton Cebolinha foi o autor do primeiro gol do Flamengo no jogo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (25), que terminou com derrota rubro-negra por 3 a 2. O atleta optou por não comemora o gol contra seu ex-time, algo que fez no primeiro turno. Entenda o motivo:
De acordo com o jornalista Eric Faria, o atacante do Flamengo foi muito atacado pelos torcedores gremistas após o gol que fez no primeiro turno. Isso porque Cebolinha comemorou fazendo gestos em alusão ao Homem-Aranha, super herói favorito de seu filho de quatro anos.
Leia mais: Pulgar vira desfalque para Flamengo x Santos, em Brasília
No entanto, a torcida do Grêmio interpretou como falta de respeito pelo clube e atacaram o atleta. Assim, optou por apenas levantar os braços e esboçou um tímido sorriso ao voltar a marcar contra seu time formador.
“Muito feliz pelo gol, segundo sobre o Grêmio. Até falei com os meus companheiros quando soube que ia jogar: ‘A Lei do ex não falha, não vai ser comigo que vai falhar”, disse o atacante em entrevista no primeiro tempo de Flamengo x Grêmio.
Everton Cebolinha chegou apenas ao seu quinto gol pelo Flamengo na temporada. O atleta chegou ao Mengão rodeado de expectativa, mas ainda não conseguiu se firmar e é alvo de críticas da torcida. A expectativa é que ganhe mais espaço no time de Tite, com quem brilhou na seleção, e a titularidade contra o Grêmio comprova.
Léo Pereira culpa desatenção por derrota do Flamengo
O zagueiro Léo Pereira foi o escolhido para dar a entrevista após o Fla sofrer a virada. Em sua análise do jogo, o zagueiro entende que a desatenção da equipe após sofrer o primeiro gol foi a responsável pela virada do Grêmio. Afinal, o time gaúcho fez três gols em nove minutos.
”Foram 10 minutos que a gente ficou desconcentrado na partida, ficamos desligados. É um jogo de alto nível. Em 10 minutos eles resolveram o jogo e depois para correr atrás é difícil, a gente sabe, ainda mais aqui dentro. Fica de lição”, disse Léo Pereira.
Com o resultado, o Flamengo segue com 50 pontos e cai para a quarta colocação do Brasileirão. Além disso, a equipe desperdiçou mais uma chance de diminuir a vantagem do Botafogo na liderança da competição.
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.