Lei do ex? Gabigol pode se tornar o terceiro do Fla no ano a marcar contra seu ex-clube

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
O atacante Gabriel Barbosa comemora seu gol contra o Goiás. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pela rotatividade de clubes que cada jogador costuma ter no futebol brasileiro, a chamada “Lei do ex” está cada vez mais presente nos jogos, e dois atletas do Flamengo já marcaram esse ano contra seus antigos clubes. Gabigol pode ser o terceiro.

Bruno Henrique

Foto: Flamengo/Divulgação

Na primeira rodada do Brasileiro, Bruno Henrique fez dois gols no Cruzeiro. O atleta atuou no clube mineiro no ano de 2012. A partida terminou 3 a 1 para o rubro-negro.

Arão

arao corinthians flamengo copa do brasil
Foto: Flamengo/Divulgação

Na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, Willian Arão marcou de cabeça o gol da vitória contra o Corinthians, clube onde foi revelado. A partida terminou 1 a 0.

Possível entrada de Gabigol na lista

Gabigol nos tempos de Santos (Foto: Reprodução)

O Flamengo enfrenta o Santos neste sábado, às 17h no Maracanã. O clube da Vila Belmiro revelou o artilheiro rubro-negro. Será a primeira vez de Gabriel contra sua ex-equipe.

Lei do ex contra

O Fla tem em Gabriel a chance de fazer valer a lei do ex, porém do lado do Santos, a mesma escrita pode ser feita.

O lateral-esquerdo Jorge, revelado pelo Flamengo em 2015, é titular absoluto da equipe de Sampaoli e deve estar em campo no Maracanã.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.