Lei do Ex? Flamengo tem arma secreta para enfrentar o Flu

O clássico entre Flamengo e Fluminense tem um ingrediente a mais para a rivalidade. Isso porque conta com caras conhecidas de ambos os lados. O Mais Querido, por exemplo, tem dois jogadores que já atuaram pelo Tricolor (Pedro e Marinho) e podem fazer valer a Lei do Ex.
Recém-contratado, Marinho estreou com tudo e marcou um gol diante do Boavista. Para cair de vez nas graças do torcedor, precisa fazer uma boa partida diante do rival Fluminense. Ele conta com o poder da “lei do ex” para seguir fazendo gols. Revelado pelo Tricolor, o atacante não deixou saudades nas Laranjeiras.
Leia Mais: Jornalista crava sucesso de Paulo Sousa no Flamengo: ‘De outro patamar’
Isso porque atuou apenas oito partidas, sendo sete pelo Brasileirão e uma pelo Campeonato Carioca. Por outro lado, no entanto, Pedro foi um dos principais jogadores do Fluminense entre 2016 e 2019, mas é considerado um traíra pelos torcedores. Até porque, quando saiu para a Fiorentina, da Itália, o atacante queria mesmo era vestir rubro-negro.
Vetado pelo Fluminense, Pedro partiu para a Itália, mas não demorou muito até retornar ao Rio de Janeiro e ganhar títulos pelo Flamengo. Hoje, consolidado como um dos principais atacantes do elenco, também busca ampliar sua marca diante do rival.
Lei do Ex: Fluminense tem dois jogadores que já passaram pelo Flamengo
Se no Flamengo, Marinho e Pedro já vestiram Tricolor. No Fluminense, por sua vez, também são dois jogadores que já passaram pelo Rubro-Negro. Felipe Melo, revelado pelo Mais Querido em 2001, rodou o mundo e chegou em 2022 para atuar no rival carioca. Além dele, David Braz é outro que já vestiu o manto do Mengão, e foi importante no título brasileiro de 2009.
O zagueiro marcou um dos gols da vitória de virada sobre o Grêmio, mas também rodou o Brasil e parou no Fluminense. Ambos buscam fazer valer a lei do ex contra o Flamengo.