Leandro Peixe-Frito é nomeado embaixador dos Consulados e Embaixadas do Flamengo
Para tocar o projeto dos Consulados e Embaixadas do Flamengo, os torcedores podem esperar um bom contato com um grande ídolo do clube. O ex-lateral foi nomeado embaixador dos Consulados e Embaixadas. O eterno craque aceitou o convite e agora faz parte da diretoria na gestão do presidente Rodolfo Landim.
Leandro Peixe-Frito não escondeu a alegria e chegou a brincar sobre o título, alegando que ser embaixador é chique. Além disso, comenta o prazer de assumir o posto no clube e poder ter o contato direto com os Consulados e as Embaixadas do Flamengo.
➕ Sessão de conselho que aprovou terreno é marcada por discursos contra SAF
“Esse título de embaixador é muito chique. É de muita responsabilidade, mas é ao mesmo tempo prazeroso demais, uma honra representar o Flamengo onde estiver, como sempre apoiei, passando meu apoio e minha torcida. Obrigado por tudo, nosso presidente mais vencedor”, diz Leandro Peixe-Frito.
O ídolo também fez um agradecimento especial ao atual presidente e lembra de outras regalias recentes que teve acesso, como as viagens aos Mundiais de Clubes de 2019 e 2022, quando o Flamengo venceu as Libertadores e conquistou vaga na competição.
“Eu só tenho agradecimentos ao Landim e a toda sua diretoria. Já me presentearam com dois Mundiais que pude acompanhar, inúmeros outros jogos e agora com essa grande responsabilidade”, completa Leandro.
Flamengo agradece Leandro por aceitar convite
O craque da lateral-direita não foi o único a fazer agradecimentos. O presidente Rodolfo Landim o respondeu com palavras de carinho.
“Você foi sempre muito especial para todos nós que estávamos na arquibancada, é meu ídolo e vamos estar ainda mais juntos nessa empreitada agora. Obrigado por topar entrar para o nosso time”, diz Landim sobre Leandro.
Vice-presidente de gabinete, Diogo Lemos também se manifestou, escrevendo nas redes sociais: “Bem-vindo ao time, Leandro! Rubro-negro genuíno, parceiro de várias horas e que vau agregar muito ao projeto”.
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Leandro vestiu o Manto Sagrado 414 vezes oficialmente, marcando 14 gols e conquistando Libertadores e Mundial em 1981, além dos Brasileiros de 1980, 1982, 1983 e 1987, além dos Cariocas de 1978, 1979, 1981 e 1986.