Lázaro posta foto com as medalhas da Copa do Brasil e da Libertadores

29/12/2022, 15:37
Atualizado: 01/11/2023
Lázaro posta foto com as medalhas da Copa do Brasil e da Libertadores

Após meses, as medalhas dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores chegaram até o Lázaro, na Espanha. O ex-Flamengo estava no aguardo dos prêmios durante todo esse período, no qual até o Andreas Pereira já havia recebido. Assim, ao ganhar, o atleta do Almería postou uma foto em sua rede social feliz com as conquistas.

Nesse sentido, Lázaro comemorou a chegada das medalhas e disse que continua na torcida pelo Mais Querido.

Leia mais: Canetado por Arrascaeta, Carlos Alberto já quis jogar no Flamengo

“Olha quem chegou aqui em casa. Foi mais que especial! Estarei sempre na torcida, Nação…”, publicou o cria do Ninho.

Lázaro foi importante nos dois títulos, porém na Copa do Brasil foi mais fundamental devido ao gol nas oitavas de final, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Ao marcar no final da partida, a vantagem do Galo ficou mínima. Logo, na volta, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e se classificou. Ali, foi a ‘virada de chave’ do Mengo na temporada.

Posteriormente à classificação, o atacante disputou mais dez partidas e foi vendido ao Almería, da Espanha, por 7 milhões de euros.

Desempenho no Almería

Desde sua chegada, Lázaro participou de oito jogos e marcou um gol, diante do Celta de Vigo, no dia 29 de outubro, pelo Campeonato Espanhol. Bem como, o cria do Ninho ainda não conseguiu a vaga definitiva de titular.

Nesta sexta-feira (30), o Almería encara o Cadiz, fora de casa, pela competição nacional. Dessa forma, a expectativa é de que o jovem brasileiro inicia o confronto entre os titulares. Assim como, contra o Arenteiro, último duelo oficial do clube, pela Copa do Rei. Na ocasião, Lázaro atuou por 53 minutos

Por fim, o contrato do jogador ex-Flamengo com o Almería vai até dezembro de 2028.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!