Lázaro começa como titular, vai mal e Almería perde na estreia

11/08/2023, 19:05
Atualizado: 01/11/2023
Lázaro começa como titular, vai mal e Almería perde na estreia

O Campeonato Espanhol começou nesta sexta-feira (11) com o jogo do Almería de Lázaro abrindo a competição. No entanto, a estreia da equipe da cria do Flamengo não foi nada interessante. Atuando em casa, o time perdeu para o Rayo Vallecano por 2 a 0. O meia brasileiro, bem como, iniciou como titular.

Lázaro, contudo, não teve um bom desempenho na estreia na La Liga. O jovem disputou somente a primeira etapa, já que foi substituído no intervalo. Com isso, conseguiu dar uma finalização, porém sem muita participação em campo, tendo apenas 17 toques na bola e sete passes completos.

Leia mais: Milton Neves ataca Flamengo de novo: ‘Soberba precede ruína’

Aos 21 anos, Lázaro inicia a sua segunda temporada no futebol europeu. No ano de adaptação, o ex-Flamengo participou de 20 jogos (oito como titular), com seis gols marcados. Apesar de pouca minutagem, o atleta apresentou bons desempenhos, que o credenciam como titular na estreia oficial na temporada.

Na segunda rodada do Espanhol, o Almería terá pela frente o Real Madrid, em casa, no próximo dia 19. Posteriormente, encara o Cadiz e o Celta de Vigo. A equipe, afinal, apresente apenas o campeonato nacional no calendário.

Lázaro avalia última temporada pelo Almería

Em entrevista ao Ge, Lázaro comentou sobre a sua primeira temporada na Europa e no Almería. O jogador, assim, avaliou como “muito boa” e citou os gols marcados pelo time.

“Para mim, foi uma temporada bastante abençoada. Agradeço a Deus até pelos momentos que não estive jogando… Agora, no final do campeonato, fui abençoado com grandes jogos e gols também. Considero a primeira temporada muito boa para mim. Consegui terminar bem, dentro do objetivo que eu queria. Então fico feliz”, disse o meia-atacante.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!