Lateral do Fluminense posta foto com Filipe Luís e é detonado

06/05/2024, 11:56
Arthur Ryan, do Fluminense, com Filipe Luís

A base do Fluminense segue sendo um celeiro de flamenguistas até indiretamente. Possuindo a maior torcida do Rio e do Brasil, é natural que boa parte dos atletas torçam para o Flamengo. O jovem Arthur Ryan teve a oportunidade de jogar contra Filipe Luís, técnico do Sub-17 do Mengão, e não escondeu a alegria.

O garoto publicou imagem com o ex-jogador e ídolo do Flamengo, legendando: “Em busca da meta”. Mas isso irritou os tricolores nas redes sociais. No post do próprio jovem, alguns amargurados comentaram coisas como: “Melhor lateral esquerdo da história joga no Fluminense e tu se inspira em Filipe Luís? Não segue Cano, Fred, nenhum ídolo do Fluminense. Só não vê quem não quer. Rala do Fluminense”.

➕Atuação caótica de Hugo Moura rende cerca de R$ 5 milhões ao Flamengo

Mas esse foi só um dos diversos comentários, como o de Rubem: “Por curiosidade, entrei no perfil desse moleque para ver se seguia Fred e Cano. Não segue nenhum dos dois, mas segue Filipe Luís. Bizarro, tinha que ser dispensado imediatamente, e se não conseguisse vaga na base da Gávea, que enviasse currículo por aí”.

“Quando o moleque segue o Filipe Luis e não segue o Marcelo já dá para ver que tem algo de errado”, choraminga outro tricolor, implicando com uma criança, enquanto uma conta do time rival escreveu: “Antigamente eles fingiam, hoje eles estão nem aí para nada. ‘Em busca da meta'”, se irrita.

Torcedores do Flamengo zombam da situação e defendem jovem

Com o caso, aproveitando a irritação dos tricolores, os torcedores do Flamengo saíram em defesa do jovem jogador e tiraram um sarro dos torcedores do Fluminense. O histórico de jogadores que saem do time rival e vêm jogar no Mengão tem aumentado, com Pedro e Gerson, por exemplo, fazendo sucesso no Mengão. Martín responde:

“Antes fingiam, hoje em dia, com as redes sociais, fica mais difícil de esconder. A meta é estar aqui, onde manda o coração. Com todo o respeito, mas Xerém sempre foi Flamengo”.

“Passou pela sua cabeça que o moleque é lateral e ele pode ter um estilo de jogo parecido com o Filipe Luis e se espelha nele como jogador? 100% dos jogadores do Fluminense torcem para o Fluminense? Nem o Fred era tricolor quando chegou no Fluminense (já falou até que era Atlético)”, lembra Bernardo.

Claussen aproveita para zombar: “Xerém é a escola do Flamengo, obrigado”, e Silvia ainda provoca: “O nome do moleque é ‘Arthur’. Certeza que é em homenagem ao Rei Zico”.


Partilha