Na manhã desta quarta-feira (31), o Fla fez seu último treino antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o momento é conturbado. Por isso, até Rodolfo Landim apareceu para de reunir com o grupo e falar sobre os problemas internos. O vice de futebol Marcos Braz também esteve presente, acompanhado de Bruno Spindel, diretor-executivo. Além disso, Diogo Lemos, membro do Conselhinho, também participou do papo antes de Flamengo e Fluminense.
Jorge Sampaoli e os jogadores estiveram na reunião e a conversa durou cerca de 30 minutos. Apesar da cobrança, o papo foi descontraído, sem grandes problemas e visou buscar caminhos diferentes para que a vitória no clássico aconteça e o time avance para as quartas de final e siga defendendo o título.
Leia Mais: Flamengo x Fluminense: horário, onde assistir e provável escalação
O clube tentar blindar o elenco após as notícias recentes de que Gabigol e David Luiz teriam discutido, causando um racha no elenco. Além disso, a ideia é que interferências externas não aconteçam e a equipe possa focar na decisão. No fim da conversa, os jogadores foram para o campo e começaram a aquecer para o treino que viria a seguir.
O Mengão vem de dois empates seguidos, sendo um pela Libertadores e outro pelo Brasileirão, contra Ñublense e Cruzeiro, respectivamente. Além disso, os problemas internos tomam conta. Além do racha, Marinho foi afastado após receber sondagem do São Paulo e forçar a saída do clube.
Flamengo e Fluminense se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil
O jogo de ida terminou 0 a 0. O gol qualificado não existe mais na competição. Ou seja, o confronto está empatado e ninguém tem vantagem. A definição acontecerá nesta quinta-feira (1º), às 20h (Horário de Brasília), no Maracanã.