O presidente do Flamengo garantiu hoje que o clube não tem qualquer interesse em negociar Pedro com o Palmeiras. O dirigente afirmou ao repórter Leo Burlá, do UOL, que o centro-avante é jogador do clube e que não há negociação.
O mercado da bola ficou agitado nas últimas semanas com a possibilidade do jovem talento do Flamengo trocar o Ninho do Urubu pelo Alviverde paulista. Finalmente, no início dessa semana, o Palmeiras fez uma proposta oficial ao Flamengo. A oferta do Verdão incluiria um pagamento de R$110 milhões e ainda cederia dois jogadores ao rubro0negro, supostamente Patick de Paula e Gabriel Menino. O Mais Querido não aceitou abrir negociações.
Na manhã desta sexta-feira, o repórter Leo Burlá conseguiu um rápido diálogo com Rodolfo Landim. Essa foi a primeira vez que o mandatário se pronunciou sobre o caso. Assista abaixo o que o presidente do Flamengo disse:
Além do Palmeiras, a mídia de São Paulo noticiou que o Corinthians também teria interesse em Pedro. Segundo o comentarista e ex-jogador Ronaldo, a patrocinadora do Timão vai bancar uma proposta bomba pelo atacante do Flamengo. Além de tudo isso, ainda há uma campanha aberta para tirar Pedro do Flamengo, com diversos comentaristas afirmando que o jogador está triste e precisa ser titular para ser convocado para a seleção.
Pedro segue alheio a todas as especulações com o seu nome e treinando forte para o próximo desafio do Flamengo, neste sábado (12) contra o Bangu, no Maracanã. Os ingressos para o jogo estão esgotados e a nação rubro-negra deve dar um show nas arquibancadas.
Pedro fora da convocação de Tite
Mais cedo, o técnico da seleção brasileira divulgou os nomes dos convocados para os dois próximos jogos das eliminatórias da Copa do Catar, contra Chile e Bolívia. Pedro estava cotado, mas ficou de fora da lista. Tite não convocou nenhum jogador do Flamengo.