Landim evita falar de Vitor Pereira, mas reforça confiança no trabalho

04/03/2023, 08:39
Atualizado: 01/11/2023
Landim evita falar de Vitor Pereira, mas reforça confiança no trabalho

Zico completou, nessa sexta-feira (3), 70 anos e comemorou o aniversário com uma festa de Baile de Gala no Jóquei Clube, no Rio. Diversos personagens importantes na história do Galinho e do Flamengo compareceram ao evento. Um deles foi o presidente Rodolfo Landim.

Na chegada ao ‘Baile de Galo’, Landim foi questionado pelo Mundo Bola sobre a nova crise de técnicos no clube, assim, rapidamente, respondeu: “Não (vou falar de Vitor Pereira). Hoje eu só vou falar de Zico.”

Leia mais: Zico critica Recopa Sul-Americana e compara com Brasileiro de 87

Apesar de dizer que não ia falar do Vitor Pereira, o presidente do Mais Querido reforçou a confiança no trabalho e comentou do confronto entre Flamengo e Vasco, neste domingo (5), no Maracanã.

“Clássico é clássico. Difícil da gente falar. Passei hoje lá pelo CT. Está se preparando para o jogo. Jogo difícil contra o Vasco, que chega motivado. Mas, como sempre, a gente tem muita confiança no trabalho que está sendo feito e na qualidade do plantel que temos. Vamos confiante para o jogo, mas o futebol… Basta ver o que aconteceu contra o Independiente del Valle, a bola batia na trave de todos os jeitos e não entrava.”

Landim exalta idolatria de Zico

Rodolfo Landim, além de falar sobre Vitor Pereira, se declarou ao maior ídolo da história do Flamengo. O presidente do clube falou da representatividade e da idolatria de Zico.

“O meu, sem dúvida (Zico maior ídolo do Flamengo). E acho que seja difícil não ser de outra pessoa. Por tudo que representa, os títulos que ele ganhou. Se a gente for comparar os números do Zico, com todo respeito a todos os demais jogadores que já jogaram no Flamengo, o cara fez 508 gols. É uma loucura. As maiores alegrias que tive no Flamengo foram com ele. Não é atoa que ele é reconhecido por toda torcida como nosso rei. Estamos comemorando nosso Natal aqui, afinal de conta nosso Deus está fazendo aniversário.”

Por fim, a festa de 70 anos de Zico foi um sucesso, tendo a presença de jogadores marcantes do Rubro-Negro, artistas, jornalistas e cantores.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!