Landim esfria pedido por renovação de Gabigol: 'Temos que esperar!'
O presidente do Flamengo esteve no gramado do Maracanã após a conquista do título carioca sobre o Nova Iguaçu, neste domingo (7), no Maracanã. Durante a comemoração, Rodolfo Landim respondeu a perguntas dos jornalistas. Entre muitas questões, o mandatário rubro-negro comentou sobre a situação do atacante Gabigol.
Rodolfo Landim colocou um freio nos pedidos por renovação do contrato de Gabigol. Para o presidente do Flamengo, é preciso esperar a decisão da Corte Abritral do Esporte (CAS), que vai julgar recurso da defesa do jogador contra a suspensão de dois anos por tentativa de fraude em exame antidopagem.
➕Marcos Braz fala sobre Neymar: ‘Sempre bem-vindo, mas hoje é impossível!’
Rodolfo Landim disse: “Hoje não tem como falar em renovação. Precisamos esperar o que a Corte vai falar sobre a suspensão. Estamos otimistas sobre o resultado, mas quem vai decidir são os árbitros. Antes dessa decisão, não tem como falar de renovação de contrato.”
Landim revelou que medalha para Gabigol foi ideia dele
Além de falar sobre a possível renovação de contrato de Gabigol, o presidente Rodolfo Landim fez também uma revelação. De acordo com o mandatário rubro-negro, foi dele a ideia de mandar uma medalha ao Camisa 10, que não pode participar da festa no Maracanã.
Landim disse: “Fui eu que tive a ideia de fazer essa entrega da medalha ao Gabigol. Ele é um jogador muito importante para a gente. Ele está passando por um período difícil. Estamos apoiando ele e queremos que ele volte o mais rápido possível.”