Kleber Leite enaltece apoio do torcedor em Flamengo x Atlético-MG

30/11/2023, 13:46
Maracanã lotado e com festa da Nação para receber Flamengo em campo

Ex-presidente do Flamengo no triênio de 1995 a 1998, Kleber Leite gostou do que viu no Maracanã. Não dentro de campo, mas nas arquibancadas. O time perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG na noite da última quarta-feira (29). Mas o apoio aconteceu até o apito final.

O ano não foi dos melhores. Aliás, foi um dos piores desdo o surgimento da Era vencedora recente. Mas o ponto alto da derrota foi o apoio incessante da Nação. Perdendo por 3 a 0, os torcedores do Flamengo deram show. Para Kleber Leite, não foi uma questão apenas de amor. Mas também de inteligência.

Leia mais: Arrascaeta posta novo desabafo em seu Instagram: ‘Muito difícil’

“O torcedor continua tendo extrema sabedoria. Perdemos pelo placar de 3 a 0. Isto é, quase fomos goleados. O torcedor entendeu que, como não foi por falta de empenho, jogaria junto até o final”, escreve o ex-presidente em seu blog.

Dessa forma, o torcedor reconhece a entrega final do time nesse fim de temporada. Sobre o jogo, Kleber Leite vê Atlético-MG muito superior. Os mineiros mereceram a vitória e, para o ex-presidente, estavam organizados.

“Há dias em que é necessário não se procurar culpados. Mas sim reconhecer o mérito do adversário.
Deram sorte? Claro. Até porque é impossível, quando há igualdade de forças, que o fator sorte não tenha influência e, muitas vezes, seja decisivo. O que não foi o caso deste jogo. A competência do Atlético-MG superou o fator sorte. Time muito bem arrumado. Muitos brilharam. Inclusive o goleiro Everson”, conclui o ex-presidente.

Arrascaeta também exaltou torcida do Flamengo

Ao que parece, a percepção de Kleber Leite também foi notada dentro de campo. Ao fazer desabafo no Instagram, Arrascaeta lamenta. Mas não deixa de rasgar elogios aos torcedores. O uruguaio se impressionou com o apoio enquanto o time perdia por 3 a 0, assim como o ex-presidente.

“Ontem não foi o resultado que a gente queria, infelizmente. Este tem sido um ano muito difícil. Obrigado, Nação. Vocês se fizeram sentir durante o jogo todo. E quando mais a gente precisou. Esse é o caminho. Juntos voltaremos ao rumo das conquistas”, escreve Arrascaeta, concordando com Kleber Leite.


Partilha