Kelly Key, dona de time na Angola, revela acordo com Flamengo para intercâmbio

Atualizado: 14/07/2025, 15:28
Kelly Key no Ninho do Urubu

A icônica cantora de sucesso nos anos 2000, Kelly Key, com hits como 'Sou a Barbie Girl' e 'Cachorrinho', fundou o Kiala FC na Angola. O clube tem parceria com o Flamengo, revelada pela própria famosa.

➕ Chelsea vence PSG e conquista Copa do Mundo de Clubes com única derrota para o Flamengo

Em entrevista ao 'ge', Kelly Key, que hoje é dirigente do clube angolano e tem mais de R$ 500 mil investidos na equipe, falou sobre o projeto em que ajuda a revelar e desenvolver garotos para o futebol.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.

Ela revela os detalhes da parceria com o Flamengo, que é de intercâmbio. O Flamengo tem olhado para o mercado alternativo, e o nigeriano Shola é um dos grandes exemplos dessa observação.

Os torcedores podem esperar mais nomes vindos da África com essa parceria mantida com o Kiala FC. 

A parceria entre Flamengo e Kiala FC

O acordo começou ainda em 2024, quando Kerry Key e Mico Freitas visitaram o CT Ninho do Urubu. Eles iniciaram uma parceria, mas outro time brasileiro também conta com os serviços do clube angolano.

A artista não revelou o clube ao 'ge', mas afirmou que há um jovem angolano viajando para reforçar a base de um clube brasileiro que não é o Flamengo. Segundo o ge, esse clube seria o Atlético-MG.

"Nosso sonho é ser o clube que mais exporta jogadores em Angola. Esse sonho já não é mais só um sonho, já é uma realidade a caminho. Em um ano de vida, estamos levando três jogadores para fora de Angola. Um deles vai para o Brasil, para esse clube grande que não é o Flamengo, mas é um clube top", disse a cantora.


Compartilhe