Karoline Lima não teme perder guarda da filha para Militão
A modelo e namorada de Léo Pereira, Karoline Lima, se pronunciou em suas redes sociais após Éder Militão ter pedido a guarda da filha do ex-casal. O zagueiro do Real Madrid alega alienação parental por parte da mãe e quer a custódia de Cecília Militão, de dois anos de idade, para que vá morar com ele na Espanha.
Na noite da última terça-feira (16), Karoline publicou um vídeo em seus stories do Instagram falando sobre a situação.
➕ Dia dos Namorados: declaração de Karoline para Léo Pereira bate 1 Mi de likes
“Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem”, disse Karoline sobre a situação.
A modelo também falou em outro vídeo que, no atual momento, Cecília está com seu pai em Madrid. Mas que ela não teme perder a guarda por conta disso e que está apenas cumprindo um combinado prévio com Éder Militão.
Em conversa com o portal de notícias Quem, a advogada de Karoline negou a alienação parental e defendeu sua cliente.
“Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor”, afirmou Gabriella Garcia, advogada de Karoline Lima
Histórico conturbado entre Karoline Lima e Éder Militão
A modelo e o jogador se separaram em 2022, ao final da gestação de Cecília. Karoline retornou para o Brasil junto da bebê e desde então tem passada por diversos imbróglios judiciais.
Uma das questões que mais repercutiu foi o valor da pensão que o pai queria pagar. Os R$ 6 mil sugeridos por Militão geraram brigas entre o ex-casal e gerou muitas discussões nas redes sociais sobre responsabilidade paterna.
Há alguns meses, Karoline está se relacionando com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e é presença marcante nos camarotes do Maracanã. Curiosamente, Éder Militão está junto de Tainá Castro, ex do defensor do Mengão.